Em relação ao Livro da Verdade e toda a Missão

01-03-2017 09:58


Caros visitantes e seguidores desta página, lembramos que qualquer pessoa ou grupo de pessoas que tomam essas mensagens, essas orações e / ou esses sacramentais como seus, os quais pertencem a essa missão, não podem fazê-lo. De acordo com a mensagem de nosso Senhor AQUI e AQUI, nos é indicado que esta missão é única, deve seguir sozinha e ninguém está autorizado a dizer que trabalha em combinação com esta Missão, veja AQUI.

Assim também lembramos que temos de continuar a receber os Sacramentos da maneira correta e comungando e participando da Santa Missa como nos pede Nosso Senhor nestas mensagens:

 

"Se rejeitardes a Minha Presença na Sagrada Eucaristia, vós rejeitais um dos Dons mais importantes que Eu deixei, quando Vim à Terra, para expiar os vossos pecados. Eu morri para vos salvar e isso é, em si, uma grande Dádiva. Mas, Eu deixei-vos um presente muito especial. pelo qual vós podeis receber-Me em Corpo, Mente e Espírito. Aceitai a Minha Presença e vossa alma ficará mais próxima, em Verdadeira união Comigo. Aceitai-Me. Não Me abandoneis. Não Me negueis."

 

 

"Vós não deveis suspender o vosso Sacrifício diário, pois não sereis vós que ireis ser forçados a tomar essa decisão"

 

"Como o Meu Corpo, através da Sagrada Eucaristia, vos sustenta, a morte do Meu Corpo, da Minha Igreja, trará a morte para as almas daqueles que Me descartarem"

 

https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a02-jun-2013-eu-estou-presente-na-santissima-eucaristia%2c-atraves-do-acto-de-transubstancia%c3%a7%c3%a3o/

 

https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a02-ago-2013-m%c3%a3e-da-salva%c3%a7%c3%a3o%3a-em-breve-ser-vos-a-pedido-para-distribuirdes-um-substituto-da-sagrada-eucaristia%2c-que-n%c3%a3o-sera-o-corpo-do-meu-filho/

"Los Sacramentos de la Santa Confesión, Bautismo, Matrimonio y de la Sagrada Eucaristía deben ser conservados"