12 jun 2012 O teste de um autêntico profeta reside nas orações que lhe são dadas para a humanidade

22-03-2015 16:46

Terça-Feira, 12 de Junho de 2012, 17:58 h

Minha querida e amada filha, compreende que Eu nunca condenaria aqueles que dizem que vêm em Meu Nome, mas que não vêm.

Eu amo a todos os filhos de Deus, incluindo os falsos profetas enviados neste tempo, para confundirem a humanidade.

Muitas dessas almas estão cheias de amor por Mim e sentem a necessidade de estar perto. Elas podem, não por culpa própria, imaginar que estão a receber Mensagens Divinas. Vós deveis orar por essas almas. Vós nunca deveis julgá-las.

Depois, há aqueles que dizem que vêm em Meu Nome, mas que usam o emblema da besta. São lobos com pele de cordeiro, que surgiram para enganar as almas puras e manchá-las com o pecado do engano.

Esses, são os perigosos falsos profetas, cujo objectivo é distorcer a Verdade dos Meus Ensinamentos, de tal forma que não sejam perceptíveis.

Através de uma fachada externa de falsa humildade, eles far-vos-ão acreditar numa mentira em Meu Nome. Eles mostrarão uma máscara tolerante do engano e vós sereis convencidos de que eles estão a espalhar a Verdade.

O teste de um autêntico profeta reside nas orações que lhe são dadas para a humanidade.

Quando as Mensagens vêm do Céu, a conversão espalha-se rapidamente pelo Poder do Espírito Santo, e cobrem todas as religiões, todas as crenças, para as unir como uma só.

Eu exorto-vos neste momento, para que oreis por essas almas, que foram enganadas, e que acreditam que falam com a voz do Céu. Orai por elas para que lhes seja dada força para procurarem a humildade, a fim de lhes permitir que vejam a Verdade.

Orai para que eles não permitam que as suas almas sejam usadas pelo impostor, para causar confusão entre os filhos de Deus.

Orai, também, pelos que não falam em nome de Deus mas que, conscientemente, falam a língua de Satanás. Eles também precisam das vossas orações, pois estão a ser usados sem piedade por Satanás como um meio de espalhar mentiras.

O vosso amado Jesus