02 ago 2013 Mãe da Salvação: Em breve ser-vos-á pedido para distribuirdes um substituto da Sagrada Eucaristia, que não será o Corpo do Meu Filho

13.08.2013 00:46

 

Sexta-Feira, 2 Agosto de 2013, 15:10 h.

Minha filha, Eu estou diante do Meu Filho neste momento e caí com o meu rosto aos Seus Pés, em grande tristeza. Assim como eu tive de presenciar a Sua Agonia ao pé da Sua Cruz, durante a Sua aterrorizadora Crucificação, tenho agora que suportar a Sua Dor mais uma vez.

A Crucificação do Meu Filho está a ter lugar de novo, pois o Seu Corpo, o Seu Corpo Místico, que é a Sua Igreja na Terra, tem que suportar a flagelação por Ela própria. Eles, os inimigos dentro da Sua Igreja, vão flagelar o Seu Corpo, despedaçá-Lo, ridicularizá-Lo cruelmente e profaná-Lo, antes que o ponham de lado. A Igreja do Meu Filho está agora a ser flagelada, durante o que será a primeira fase da Sua Crucificação na Terra, nestes tempos. Eles vão retirar o Seu Corpo - através da Sagrada Eucaristia - e insultá-Lo, bem como rebaixá-Lo. Isso será visto em muitos sinais desrespeitosos e gestos tortuosos, feitos para O amaldiçoar. Ao vilipendiarem a Sua Santíssima Eucaristia, então eles estão prestes a desembaraçar-se d’Ele e, em seguida, será muito difícil recebê-Lo. Este é apenas um dos muitos planos em curso para acabar com a presença do meu Filho na Santa Missa

Muitos verão tais gestos perversos e reconhecerão que eles são um insulto ao meu Filho. Muitos irão protestar, mas suas vozes não serão ouvidas. Aos pobres sacerdotes que sofrereis pela profanação, deveis pedir-Me, à vossa mãe, para vos ajudar a suportar tamanha dor. Vós nunca deveis, jamais, adulterar a Santíssima Eucaristia, pois é o único Alimento de Salvação. Sem ele vós morrereis de fome. Ele deve ser sempre disponibilizado para cada um dos filhos de Deus. Vós nunca deveis aceitar que qualquer outro tipo de pão seja o Alimento da Vida.

Em breve ser-vos-á pedido para distribuirdes um substituto da Sagrada Eucaristia, que não será o Corpo do Meu Filho. Vós deveis permanecer fiéis ao Dom da Santa Eucaristia, mesmo quando vos for dito que não é mais relevante - não é mais aceitável na nova religião mundial.

A vossa Mãe em Cristo

Mãe da Salvação