16 out 2012 Este é um momento difícil e solitário para os numerosos videntes e profetas, porque cada um trabalha sozinho

25-03-2015 17:00

Terça-feira 16 de Outubro de 2012, 16:20 h.

Minha querida e amada filha, quando Eu digo que Eu enviei os Meus profetas ao mundo, isso significa que a cada um deles foi dada uma Missão específica. Não há duas missões cruzadas.

É difícil e é um tempo solitário para numerosos videntes e profetas, porque cada qual trabalha sozinho. Tu, Minha filha, como Eu já disse, és o último profeta. Desde que tu recebes as tuas Mensagens, qualquer um que apareça agora e afirme proclamar a Minha Palavra, não está autorizado por Mim.

Muitas pobres almas decidiram chamar a atenção e, nalguns casos, difamar estas Santas Mensagens, dadas ao mundo para ajudar a salvar as Minhas almas.

Eu venho pugnar para que os filhos de Deus oiçam o que Eu tenho a dizer, mas não posso forçá-los a ouvir-Me. Eu nunca posso ordenar aos filhos de Deus para fazerem algo, pois isso não é possível, dado que lhes foi dado o Dom do livre arbítrio.

Tudo que Eu peço é que abrais o vosso coração e deixeis que o Meu Amor preencha as vossas almas. Eu quero a todos vós, incluindo aqueles que cometem actos de malvadez, sabei que Eu vos amo.

Como tal, a vossa salvação é a Minha prioridade. Por outro lado, as profecias preditas no Livro da Revelação, começaram.

Aqueles que ouvirem as Minhas instruções e respondam ao Meu Chamamento podem salvar muitas almas. O Meu desejo é que cada um de vós venha a Mim e partilhe o Reino do Novo Paraíso.

Eu não condeno os pecadores endurecidos, nem Eu vos peço que os condeneis, pois isso não é vosso direito. Se, e quando, vós condenardes ao outros, vós não falais em Nome de Deus. Se encorajardes os outros a julgar as outras pessoas, condenando-as, vós rejeitais-Me, ao vosso Jesus

Eu apelo a todos vós, para ouvirdes apenas uma voz neste tempo. A Minha Voz é tudo em que vos deveis focar, se vos quiserdes salvar a vós mesmos, às vossas famílias, amigos e próximos. Todas as orações estão a ser pedidas, para vos ajudar e aos vossos entes queridos a prepararem-se para a Minha Confissão, O Aviso.

 O tempo está perto agora.

 O vosso Jesus