26 ago 2013 Os Fariseus açoitaram e assassinaram muitos antes de finalmente Me crucificarem

06.09.2013 23:01

 

Segunda-Feira, 26 Agosto de 2013, 20:20 h.

Minha querida e amada filha, antes de Eu ser crucificado muitas mentiras odiosas foram criadas acerca de Mim pelos Meus inimigos. Houve encontros realizados muitas vezes por Fariseus para decidir o que fazer de Mim. Eles não poderiam aceitar, nem por um minuto, que Eu tivesse sido enviado por Deus para salvar a humanidade. Como eles Me odiavam. Como eles gritaram e atormentaram os Meus discípulos que foram capturados por eles.

Os Fariseus açoitaram e assassinaram muitos antes de finalmente Me crucificarem. A sua selvageria e a sua maldade estavam contra os Ensinamentos de Deus e da Santíssima Bíblia. Isso não os dissuadiu quando Me apanharam. Eles proclamavam a Palavra de Deus e em seguida desafiavam a Palavra de Deus - tudo ao mesmo tempo. Não só Me condenaram, como afirmaram que Deus nunca enviaria um Messias desta natureza. Eles olhavam por baixo para as pessoas humildes e pobres e os que consideravam serem teologicamente ignorantes. O seu ódio por Mim assustava muitas pobres almas que compareciam nos templos. Aqueles que lhes perguntaram porque eles, os Fariseus, Me condenaram, foram eles próprios condenados por se atreverem a questionar os seus motivos para Me rejeitarem.

Houve muitos falsos profetas pregando quando Eu andei na Terra, e Eu fui considerado demente e de não poder ser tolerado. Muitos destes falsos profetas citavam o Livro do Génesis e faziam afirmações ridículas, que eram ofensivas a Deus, porém eles eram tolerados e era-lhes dada pouca atenção.

Apesar dos milagres que Eu realizei terem sido testemunhados, eles não abriam ainda os olhos para a Verdade, porque eles não queriam ver. Os sacerdotes do dia faziam muitos discursos públicos, em que Me condenavam, como sendo o filho de Satanás, e advertiam aqueles que fossem vistos a associar-se Comigo de que seriam expulsos dos templos. Eles rejeitaram-Me porque não podiam aceitar as Minhas origens humildes e porque Eu não fora educado de acordo com as suas altas expectativas. Portanto, eles concluíram Eu não poderia ser o Messias. Eles achavam que o Messias viria de dentro das suas próprias fileiras. E assim, eles detestavam tudo relativo a Mim. Eles sentiam-se ameaçados pelas Minhas Palavras, que, apesar da sua rejeição por Mim, os tocaram de alguma forma, o que eles não entenderam.

Eles não estavam preparados para a Minha Primeira Vinda. Eles, certamente, não estão hoje preparados para a Minha Segunda Vinda. Alguém que se atreva a dizer que é um profeta, enviado para avisar os filhos de Deus da Segunda Vinda, será tolerado, uma vez que não revela a Verdade. Mas quando um verdadeiro profeta se revela e fala a Palavra de Deus, ele ou ela será odiado e condenado publicamente. Quando vós virdes a condenação absoluta, baseada na ignorância das promessas feitas por Mim, de voltar de novo, e quando o ódio é tão vingativo que os seus autores infringem a Palavra de Deus, então vós sabereis que é a Mim que eles odeiam. Apenas a Minha Voz pode atrair tanto ódio entre os pecadores. Só a Minha Voz desperta tal oposição.

Estivesse Eu na Terra, neste momento, e eles crucificar-Me-iam de novo. Aqueles que clamam que Me amam e que guiam os Meus discípulos na Igreja Cristã seriam, infelizmente, os primeiros a pregar o primeiro prego na Minha Carne.

Lembrai-vos, nenhum de vós é digno de se colocar diante de Mim. Nenhum de vós tem autoridade para condenar publicamente a Minha Palavra, pois vós não Me conheceis. Vós, os que Me condenais, quando Eu tento cumprir o Pacto Final do Meu Pai, não tendes vergonha. O vosso orgulho repugna-Me. Vós condenastes as vossas próprias almas, aos Meus Olhos. Vós, nada aprendestes sobre Mim. Vós não acreditais na Sagrada Escritura, porque negais que a Minha Segunda Vinda ocorrerá.

No dia final, ser-vos-á solicitado para contardes as almas que vós perdestes de Mim. Nesse dia, quando vós gritardes pela Minha Misericórdia, sereis incapazes de Me olhar nos Olhos.

O vosso Jesus