04 out 2013 Negai o pecado e vós negais-Me

19.10.2013 22:00

 

Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2013, 23:44 h.

Minha querida e amada filha, ninguém pode lutar contra Mim e esperar a salvação eterna, a menos que se renda completamente a Mim. Todos os filhos de Deus devem saber que o tempo está a aproximar-se, uma vez que o mundo deve saber que o Meu Chamamento Final está quase em cima de vós.

Nunca temais o Meu Chamamento. Acolhei-o, porque Eu trago-vos Amor, Paz e Salvação. Ignorai-Me e vós estais em perigo, porque Eu não vos darei muito tempo para responderdes ao Meu Chamamento do Céu.

Vós, Meus amados seguidores - não importa quem sois -, em breve vos encontrareis isolados e afastados da Minha Verdadeira Presença. A Minha Presença, a Minha Palavra e os Verdadeiros Ensinamentos de Deus estão para ser banidos e vós ficareis numa situação muito solitária. Aqueles de vós que ridicularizais e escarneceis destas Minhas Mensagens Sagradas de Amor para o mundo, perguntar-vos-eis como isso pode ser quando seguirdes o caminho do engano. Quanto mais vós seguirdes por esse caminho, maior será a distância que colocareis entre as vossas almas e a Minha Misericórdia.

Quando Me amais, vós acreditareis nos Meus Ensinamentos. Se Me conheceis, vós reconhecereis a Minha Santa Palavra nas Escrituras. Se vós Me conheceis e aceitais que Eu nunca permitiria que a Minha Santa Palavra fosse transformada em algo que não é, sem intervenção da Minha parte, então vós não podeis dizer que Me conheceis. Se acreditais que Eu, o Filho do Homem, Que morri de uma morte brutal, em vosso favor, para vos salvar do pecado, poderia quedar-Me e tolerar tal situação, então vós negais a Palavra de Deus.

Negai o pecado e vós negais-Me. Aceitai o pecado como sendo uma coisa boa ou acreditai, por um minuto, que Eu o desculpo, sem reconciliação, e então vós não podeis reivindicar um lugar no Meu Reino. Eu adverti-vos que este período que tendes pela frente levar-vos-á ao mais perigoso caminho da destruição, a menos que permaneçais fiéis à Minha Santa Palavra.

A Minha Palavra é Eterna. O Meu Reino é vosso quando aceitardes a Minha Palavra tal como vos foi dada. Adulterai-a ou aceitai qualquer forma de nova adaptação e vós sofrereis por isso. A Minha Ira está a aumentar agora, porque Eu vejo o pouco respeito que muitos de vós mostrais para com a Verdade, tal como está escrita no Livro do Meu Pai. Não pode haver outra Verdade. Qualquer forma de desvio nunca pode ser aceite por Deus. Não há argumentos. Nenhum raciocínio humano. Sem excepções. A Verdade viverá até à Eternidade. As mentiras levar-vos-ão para os braços da besta.

O vosso Jesus