03 ago 2013 Deus Pai: os nomes dos que estão no Livro da Vida são os primeiros alvos da besta

13.08.2013 00:48

 

Terça-Feira, 3 de Agosto de 2013, 13:17 h.

Minha querida filha, Eu Chamo a humanidade a partir do Altíssimo e Santíssimo Reino.

Os Meus pobres filhinhos, como tu, sofrem por causa do pecado de Lúcifer, mas vós deveis saber que, pelo Meu Poder Todo-Poderoso, Eu o arrasarei e a todos os anjos caídos sobre a face da Terra. Como o tempo está próximo, então vós deveis preparar-vos.

Compreendei que os anjos caídos e os demónios são desconhecidos e invisíveis para a maioria de vós, mas Eles andam entre vós, tentando-vos a cada dia para que vós caiais. Se fordes levados nesta rede de enganos, em breve achareis que não sereis capazes de serenar ou de encontrar a verdadeira paz nas vossas almas.

Eu afirmo que aqueles que se deixarem extraviar pelo falso profeta ver-se-ão perdidos e confusos, e que aceitarão a grande fraude, da qual se tornarão vítimas de livre vontade. Quando voltardes para Mim e para o Meu Filho amado, Jesus Cristo, isso não vos sucederá, se for esse o caso. Vós acreditareis que os Sacramentos são os mesmos, embora vos sejam apresentados de forma diferente. Tornar-vos-eis receptáculos vazios e não sereis mais aceites por Mim.

O mundo é Meu, porém os Meus filhos não Me querem, ao seu amado Pai, seu Criador. As suas mentes foram bloqueadas e o maligno usou a Minha Dádiva de Inteligência para os tentar fazer acreditar que Eu não poderia Existir. Aqueles que não acreditam em Mim, não terão verdadeiro amor, alegria ou paz nas suas vidas. Nem aceitarão a Vida Eterna. Em vez disso, eles procurarão apenas os prazeres da carne, embora eles saibam que as suas vidas na Terra são curtas.

Eu, como um Pai Que ama a cada um deles, trá-los-ei para Mim, por intermédio da Misericórdia de Meu Filho. O Meu Poder é totalmente abrangente e Satanás, o Meu Lúcifer, que se afastou para longe da Minha Anca por causa do seu orgulho, nunca Me derrotará. Portanto, aqueles que o seguem, colocam a mesma barreira entre eles e Eu. Eles saberão, pelos sinais que Eu revelo agora, que há um só Deus, um Criador, um Paraíso.

Todos os paraísos de que lhes falam os falsos profetas do mundo, que afastam os Meus filhos para longe de Mim, não existem, nem nunca poderão existir. Eu Sou tudo o que é. Eu criei tudo. Eu terminarei tudo. Todos devem estar de acordo com a Minha Santa Vontade. Lutai contra a Minha Vontade e tornar-vos-eis em nada. Aceitai a Minha vontade e continuareis Meus filhos.

 

Os que acreditais em Mim, nunca deveis rejeitar o Meu Filho, Jesus Cristo. Eu vim ao mundo através do Meu Filho para vos trazer de volta para a Minha Misericórdia, mas vós rejeitastes. Vós O matastes, mas ainda assim vós nunca matastes o Meu Amor por vós. Foi por isso que Eu permiti a Sua Crucificação para vos trazer a salvação. Essa morte do Meu Filho na Cruz tornou-se o vosso caminho para a salvação. A Sua morte não foi o que parecia - um fracasso aos olhos do maligno. Foi esse acto de grande sofrimento, suportado com a maior humildade, que derrotou Satanás. E foi por causa da morte do Meu Filho na Cruz, que fracassou o poder de Satanás sobre a humanidade. Ainda que ele não possa levar todos os Meus filhos com ele para o abismo, muitos serão porém seduzidos pelas suas mentiras. É por isso que vós deveis lutar, filhos, não apenas pelas vossas próprias almas. Se vós Me amais, adorareis o Meu Filho. Se vós amais o Meu Filho, então deveis ajudá-Lo a salvar todos os pecadores.

Eu Chamo-vos para vos dizer que quando Eu Chamo as almas, especialmente aquelas que não Me conhecem, bem como aquelas que Me conhecem mas se recusam a aceitar os Meus Mandamentos, que elas têm muito pouco tempo para se salvarem da tortura eterna.

Os nomes dos que estão no Livro da Vida são os primeiros alvos da besta. Muitas dessas almas são seguidoras do Meu Filho e são leais à Igreja. Eles voltarão ao Meu Filho, aceitando as novas leis, não as do Meu Filho, as quais serão forçados a absorver como uma nova religião. Essa nova religião foi cuidadosamente planeada ao longo de muitos anos. Ela segue rituais satânicos, mas muitos não entendem isso. Abraçando esses rituais, vós dareis poder a Satanás. Quando vós lhe dais esse poder, vós precisareis de muitas orações, pois ele vos devorará em corpo, bem como em alma.

Meus filhos, Eu Intervenho agora através de punições na Terra. As pobres almas que perderam as suas vidas através destes castigos estão a ajudar a salvar aqueles de vós que estão perdidos para Mim.

Quando vós sentis medo por causa da maldade de Satanás e da sua influência nas vossas vidas, lembrai-vos de que Eu vou destruir os seus representantes na Terra. Eu vou encurtar o vosso sofrimento, porque Eu desejo salvar almas. Se Eu permitisse que este mal continuasse, Eu não seria capaz de salvar todas as almas cujos nomes estão no Livro da Vida.

O vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo