14 out 2013 Mãe da Salvação: Aos sacerdotes da Igreja Católica, eu exorto-vos a levardes as contas do meu Santíssimo Rosário

24.10.2013 22:38

Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013,15:30 h.

Minha querida filha, não acrediteis nem por um momento que qualquer um de vós seja suficientemente forte, por si mesmo, para resistir às tentações que enfrentareis para voltar as costas à Verdade - a Verdadeira Palavra de Deus. Sem orações contínuas, sentireis que não sereis capazes de vos levantar e declarar a Verdade quando vos for apresentada com mentiras.

Todos vós deveis recitar a Cruzada de Orações, visto que a escuridão já começou a descer sobre a Igreja do Meu Filho na Terra e vós deveis estar preparados para isso a cada segundo.

Aos sacerdotes da Igreja Católica, eu exorto-vos a levardes as contas do meu Santíssimo Rosário e a Cruz  Beneditina convosco em todos os momentos. Vós deveis recitar o meu Santo Rosário todos os dias e observar os que estão nos postos mais elevados da Igreja para ver quem recita o meu Santo Rosário em público. Quando eu estou a ser venerada, o meu Santo Rosário deve ser recitado por todos os presentes perante mim. Se eles, os que dizem que conduzem os fiéis a procurar a minha ajuda diante do Trono de Deus, não podem recitar o meu Rosário, então eles precisam das vossas orações. Virem diante de mim procurar a minha ajuda sem recitar o meu Rosário é inconsistente, pois é como se um soldado fosse para a batalha sem armadura.

O meu Rosário é a oração mais poderosa e, quando dita diariamente, destruirá o poder do maligno. Aqueles cujas almas foram escurecidas por Satanás sentirão que é muito doloroso recitar esta oração. Pelas suas acções sabereis quem eles são e deveis pedir a Deus, pela Misericórdia do meu Filho, Jesus Cristo, para os ajudar a obter a Luz de Deus.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação