Hoje 7 - Outubro - Virgen del Rosario

07-10-2015 17:31

 

 

Virgem Maria - Satanás perde o seu poder quando o Meu Rosário é recitado

Sábado, 25 de Junho de 2011, 15:00 h.

Minha filha, mantém-te sempre focada no meu Filho porque, Ele precisa da tua atenção. Deves colocar toda a tua confiança n’Ele e nunca deixes ninguém afastar-te dos Seus Olhos.

Ele, minha filha, escolheu-te como uma das mensageiras importantes para estes tempos, para que almas perdidas sejam salvas. Diz às pessoas para orarem o meu Santíssimo Rosário, mesmo os não católicos, pois esta é a maior arma contra a influência do enganador, que geme de dor quando ele é recitado. O seu poder é enfraquecido quando os meus filhos dizem esta oração. Quanto mais os meus filhos rezarem o Santo Rosário mais almas podem ser salvas.

Minha filha, tens uma Missão muito difícil, muito mais difícil do que qualquer um dos profetas da história. Isso, por causa da escuridão do espírito no mundo. Nunca antes uma tal escuridão desceu, em que os meus filhos viraram as costas para o meu Filho. Ele, que teve uma morte terrível para os salvar. No entanto, eles não só se esqueceram disso, como optaram por negar a Sua existência.

A oração por mim, e Vossa Mãe Santíssima, fere o Demónio, que se encolhe e perde o seu poder quando o Meu Rosário é recitado. Esta é a arma que me foi dada para que Eu possa ajudar a salvar as almas perdidas, antes de finalmente esmagar a cabeça da serpente. Nunca subestimeis o poder do Rosário, pois mesmo apenas um grupo de pessoas dedicadas à devoção regular do meu Santo Rosário pode salvar a vossa nação. Digo aos meus filhos que tenham cuidado quando virardes as costas à oração. Quando fazeis isso, vós estais a deixar a abertura para o enganador, que vos envolve num caminho encantador, mas perigoso, até à escuridão. Trazei os Meus filhos para a Luz, difundindo a devoção ao Meu Santíssimo Rosário.

 A vossa amada Mãe

Maria Rainha da Paz

========

Virgem Maria: Rezai pela minha protecção em todo o mundo

Terça-Feira, 22 de Setembro de 2011, 21:00 h.

Minha filha, tu deves pedir aos meus filhos para rezarem a mim para que assim Eu possa cobri-los com o meu Manto Sagrado, nestes tempos. O trabalho do enganador expande-se como um relâmpago. O controlo demoníaco que tu vês em tudo ao teu redor é comandado por ele e pelo seu exército de demónios. Eles causam muito sofrimento e dor no mundo. Rezando o meu Santo Rosário, impedireis o mal que ele tenciona causar no mundo.

Rezai, meus filhos, onde estiverdes, pela minha especial protecção contra o demónio.

Rezai para minorar o sofrimento do meu adorado Filho, que muito precisa da vossa consolação. Ele precisa das vossas orações, filhos, enquanto salva a humanidade uma vez mais da sua vida pecaminosa e desobediente.

Rezai agora como vós jamais rezastes antes.

A vossa amada Mãe

Rainha da Paz