13 out 2012 Em seguida, será introduzida uma vacina global que vos matará se a aceitardes

25-03-2015 16:42

Sábado, 13 de Outubro de 2012, 04:10 h.

Minha querida e amada filha, as profecias preditas em Fátima começam agora a manifestar-se no mundo.

O governo mundial único, constituído pelas nações que estão a trabalhar incansavelmente, com o seu trabalho praticamente concluído, está prestes a ser apresentado ao mundo.

No seu despertar, haverá uma nova religião mundial, uma abominação aos Olhos do Meu Pai.

A Minha Igreja foi infestada, dentro dela, por inimigos que são lobos em pele de cordeiro. Eles enganam a todos com quem entram em contacto.

Em seguida, será introduzida uma vacina global que vos matará se a aceitardes.

Este é um momento em que apenas deveis orar, e muito, o que pode suavizar o impacto dessa terrível perversidade criada por um grupo de elite, de pessoas no poder.

Eles estão a trabalhar em toda a parte nos vossos governos e, aqueles que trabalham lado a lado com eles, todos os dias, sabem o que eles estão a fazer.

Tao astuciosos eles são que apresentarão cada acto perverso como sendo uma grande coisa, um grande serviço à humanidade. Eles fazem tudo quanto podem para profanar o que tem a ver com Deus.

Eles vão divulgar e promover o paganismo. Os Filhos de Deus, que aceitem as suas leis e os seus ensinamentos, ficarão infestados com os seus maus caminhos.

Vós deveis orar por protecção, mas, acima de tudo, deveis orar por essas almas. Pois o Meu Pai tem a intenção de os punir. Ele vai anular todos e cada um deles e destruí-los. Sem as vossas orações eles estarão perdidos e serão lançados no lago de fogo.

O vosso Jesus