31 ago 2013 Muitos de vós, que dizeis que Me servis, não estais aptos a erguer-vos e a declarar que sois um servo de Deus

12.09.2013 23:41

 

Sábado, 31 de Agosto de 2013, 21:45 h.

Minha querida e amada filha, Eu disse a todos vós há algum tempo para plantardes sementes, para vos alimentardes e às vossas famílias durante a perseguição. Eu fiz isso por uma razão. Vós deveis plantar, mesmo que apenas algumas sementes - sementes puras, que não tenham sido adulteradas pela interferência humana. Então, Eu multiplicarei o fruto que elas derem e todos terão o suficiente para comer, porque o mundo vai sentir muita fome. Esses dias não estão longe e eles acontecerão por uma série de razões.

As colheitas serão contaminadas pela intervenção dos agricultores gananciosos. O resultado das colheitas será impróprio para comer. Em seguida, a guerra significará que poucos homens capazes ficarão para cultivar a Terra. Depois, haverá o fogo que Eu derramarei sobre os quatro cantos da Terra, e tudo se tornará estéril. Estas terríveis provações serão causadas ​​pela disseminação do mal, mas muitas pessoas sobreviverão se confiarem em Mim. Deveis preparar-vos agora, como faríeis se a comida estivesse racionada, pois a guerra está a chegar. Tende água em abundância, porque tudo o que vós armazenardes será multiplicado por Mim.

Por favor, não acrediteis que Eu vos peço para deixardes as vossas casas, porque tal não é necessário. Alguma preparação, na qual vós oferecereis ajuda uns aos outros, é tudo o que é necessário. O Meu Precioso Sangue cobrirá todos aqueles que acreditam no Meu Aviso para a humanidade, pois ao momento da abertura do Terceiro Selo seguir-se-á um período de guerra.

Muitos ignorarão a Palavra de Deus, que está contida no Livro da Revelação. Muitos líderes e servos sagrados das Minhas Igrejas não reagem à Minha profeta, tal como fizeram antes do dilúvio.

Eu chamo agora os Meus servos sagrados. Em quem acreditais vós? Em Mim, o vosso Jesus ou nas divagações de quem afirma ser especialista em teologia, mas que ignora a Verdade? Acordai. Os Selos estão abertos. É vosso dever ajudar-Me a salvar almas, mas vós não tendes estado alerta para o som do Meu Chamamento. Eu disse-vos que Eu viria como um ladrão na noite. Quando esse dia chegar, será tarde demais para as almas que não se prepararam.

No momento em que as trombetas surgirem, o julgamento deles acontecerá rapidamente, não antes que os Selos sejam postos a nu. E depois? Vós acordais e seguis-Me, nessa fase, ou vós perder-Me-eis mais almas, enquanto hesitais? Enquanto esperais que outros liderem o caminho?

Eu devo lembrar-vos de que o vosso papel é o de salvar almas. Vós podeis fazer isso mediante uma vida em que é suposto que estais ao Meu serviço, e não quando servis o orgulho e o ego daqueles que tentam distorcer os Meus Ensinamentos. Muitos de vós, nas Minhas Igrejas, não entendeis o significado do Meu Novo Paraíso e não recordais aos filhos de Deus a Minha Promessa. Vós deveis recordá-los da Verdade - a tempo, antes do dia final.

Muitos de vós, embora amáveis, bons, amorosos e com um compromisso sincero com a Minha Igreja na Terra, esqueceis a Minha Segunda Vinda. Achais vós que foi isso que aprendestes? Quantos profetas seriam necessários para vos convencer de que o tempo está quase em cima de vós?

Quando ouvistes vós que Deus não envia os Seus profetas para ajudar a preparar os Seus filhos na luta contra a maldade que infesta a alma humana? E o que vos dá o direito de assumir que o Livro da Revelação contém mentiras? Vós negais muito do seu conteúdo e não o discutis. Porquê? Não sabeis vós que isso significa que negais a Palavra de Deus?

A Minha Paciência é desafiada. A Minha Ira é grande. A vossa recusa obstinada em aceitar o Meu Dom de Intervenção para vos preparar, insulta-Me. Perseguindo os servos sagrados que Me reconhecem através destas Mensagens, vós negais aos outros o Dom da Salvação. Vós estais cegos e a vossa ignorância sobre os Meus Ensinamentos e sobre a Palavra de Deus, que está contida no Sagrado Livro do Meu Pai - a Bíblia -, é surpreendente. Vós dizeis que Me servis, mas não Me conheceis, e por isso vós não vedes.                      

Quando a vossa fé é fraca, vós não podeis abrir o vosso coração a Mim. Se abrisses o vosso coração a Mim, vós poderíeis ouvir-Me claramente, porque estaríeis cheios do Espírito Santo. Infelizmente, muitos de vós, que dizeis que Me servis, não estais aptos a erguer-vos e a declarar que sois um servo de Deus. Vós envergonhais-Me e envergonhais o Meu Nome, quando humilhais publicamente o vosso rebanho em Meu Nome. Vós quebrais todas as regras de Deus, quando condenais aqueles que seguem estas Mensagens, pois não vos foi dada a autoridade para fazer isso. O vosso amor por vós mesmos, torna precipitado o vosso amor por Mim, Jesus Cristo, e, por causa disso, vós não estais mais aptos a servir-Me. Vós sois muito orgulhosos para estardes diante do Meu Trono.

O vosso Salvador