29 out 2013 Mãe da Salvação: a Igreja do meu Filho tornar-se-á a sede do anticristo

13.11.2013 19:11

 

Terça-Feira 29 de Outubro de 2013, 19:30 h.

Minha querida filha, os Céus todos juntos, em união com o meu Filho, virão em auxílio dos santos sacerdotes que se vão encontrar no meio de uma grande batalha. Muitas dessas almas preciosas terão que suportar uma terrível dor e sofrimento, quando tiverem de testemunhar as heresias que surgirão no seio da Igreja. Eles ficarão confusos, assustados e muitos sentirão que não têm para onde ir. É então que eles se devem voltar para mim, pedirem-me para os Consagrar ao meu Filho, para que Ele possa derramar sobre eles cada gota do Seu Precioso Sangue. Quando cobertos com esse Dom, eles saberão o que fazer. Eles devem saber que eu alertei os meus filhos, através dos séculos, sobre esta ímpia apostasia que está a ser planeada pelo maligno.

A Igreja do meu Filho tornar-se-á a sede do anticristo e, agora que a Verdade foi revelada, muitos se sentirão assustados e sofrerão a dor da Flagelação do meu Filho. A Igreja do meu Filho será perseguida, destruída, profanada - até que, finalmente, acolherá o trono em que se sentará o anticristo. Será a partir daqui que ele, o anticristo, irá declarar ser ele o Cristo e que o mundo será salvo por ele.

Aceitando mentiras, vós negais a Verdade. Ignorando a Verdade, vós acreditareis numa teia de mentiras tecidas pelo maligno e isso vai amarrar-vos. Uma vez amarrados, vós sereis tentados a seguir as multidões que, em todas as nações, prestarão um grande respeito ao anticristo. Por favor, filhos, recitai esta Cruzada de Oração para combater a heresia que irá cobrir a Igreja do meu Filho na Terra.

Cruzada de Oração (125) Para defender a Santíssima Palavra de Deus

Ó Mãe da Salvação, ajudai-me, um humilde servo de Deus, a defender a Sua Santíssima Palavra nos tempos de tormenta. Consagrai-me, querida Mãe, ao vosso Filho, para que Ele possa cobrir-me com o Seu Precioso Sangue. Concedei-me, pela intercessão do vosso Filho, Jesus Cristo, a graça, a força e a vontade de me manter fiel aos Ensinamentos de Cristo nos tempos de tribulação que irão devorar a Sua Santíssima Igreja na Terra. Amém.

Ide para o meu Filho, queridos servos de Cristo. Vós pertenceis-Lhe. Ele ajudar-vos-á durante a perseguição. Ele nunca vos abandonará nos vossos momentos de necessidade.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação