25 ago 2013 Deus Pai: Receai vós, aqueles que se levantam e amaldiçoam o Meu Filho

06.09.2013 22:59

 

Domingo, 25 de Agosto de 2013, 18:00 h.

Minha querida filha, Eu Estou a legar uma grande Dádiva ao mundo por causa desta Minha Santíssima Missão. Eu vou salvar 200 milhões de almas, sem hesitação, independentemente de quanto elas Me ofenderam, e Eu farei isso na próxima semana por causa do sofrimento associado a esta Missão.

O Meu Acto de Intervenção é por causa do teu pedido, Minha filha, e Eu continuarei a conceder Grandes Dádivas enquanto esta Missão continuar. Aqueles que Me amam suportarão, com paciência, a perseguição que enfrentam e continuarão a suportar, porque é esse o Meu Desejo.

Aqueles que te perseguem, Minha querida pequenina, porque tu continuas a proclamar a Sagrada Palavra do Meu Filho, devem saber isto. Se vós demonizais o Meu Filho, Eu punir-vos-ei. Se vós demonizais a Sua Santíssima Palavra e, em seguida, disserdes que sois um filho de Deus, Eu lançar-vos-ei para dentro do deserto. Nada impedirá a Minha profeta de completar esta Missão. Nada. Tentai, como vós o fazeis, mas falhareis, pois vós estareis a combater numa guerra que nunca ganhareis. O Meu Poder Omnipotente não pode ser tocado, adulterado ou desafiado. Desafiai a Minha Divina Intervenção para salvar o mundo e vós sentireis a Minha Ira. Vós sereis destruídos. Receai vós, aqueles que se levantam e amaldiçoam o Meu Filho. O vosso orgulho e a vossa desobediência será a vossa perdição. Eu avisei, através dos antigos profetas, sobre as consequências de ignorardes a Minha Voz.

Eu vou agora agir para finalizar o começo do ataque final devastador sobre a humanidade. Eu permiti que a batalha final ocorra. Eu dei ao maligno a última oportunidade para infestar aqueles que são atraídos por ele. Eu faço isto pela Misericórdia do Meu Filho, para que as almas desafiem a besta. Elas fazem-no pela sua lealdade ao Meu Filho. Aos que não Me conhecem ou ao Meu Filho serão dadas grandes Graças para que aceitem a salvação. Toda a salvação é pelo Poder da Minha Misericórdia. Somente os de corações teimosos e endurecidos permanecerão leais à besta. Eu puxarei a todos para Mim. Eu garantirei que serão dadas todas oportunidades a todas as almas, para que elas se possam redimir perante o Meu Filho antes do dia final.

Esta Missão Final foi criada no Céu desde o princípio. Todos os anjos e santos trabalham em união para trazer todos os Meus filhos de volta para Mim, o seu amado Pai. A jornada final é agora. Todos os que caminham com o Meu Filho, ficam perto Dele neste momento. Vós não sereis capazes de suportar esta dolorosa jornada, a menos que escuteis o que Ele vos diz. Não vos deixeis seduzir por aqueles que trabalharão de dia e noite para vos forçar a virar as costas. Se permitirdes que isso aconteça, vós tereis muita dificuldade em fazer a vossa escolha de novo.

Vós não sois nada sem o Meu Filho. Vós não sois nada sem Mim. Até que renuncieis a tudo e seguirdes a Verdade, vós nunca a encontrareis.

Tentai impedir que a Verdade seja dada ao mundo por Mim, o vosso Criador, e Eu atacar-vos-ei e o vosso pranto não terá nenhum consolo. Eu lançarei os orgulhosos e arrogantes, que acreditam que sabem mais do que Eu, para dentro do deserto. Vós não tereis sucesso se desafiardes a Minha Palavra e negardes a Minha Presença, quando Eu tento salvar-vos.

Homens ingratos, vós tendes pouco tempo restante. Escutando-Me, vós podeis vir a Mim, mas só o podereis fazer se rastejardes a vossa face e cairdes em humildade perante o Meu Filho. A Minha Missão atingiu uma fase muito perigosa, porque todos os esforços serão feitos pelos Meus inimigos para a despedaçar. Isso pode parecer que está a acontecer, mas sabei que esses Meus inimigos têm muito pouco tempo e, em breve, quando a Minha Paciência se esgotar, eles não existirão, pois eles nunca verão a Minha Face.

O vosso Pai

Deus, o Altíssimo