20 out 2013 Vós deveis permanecer calmos, em paz, mas com a firme determinação de continuar a proclamar a Sagrada Palavra contida no Evangelho

03.11.2013 14:42

 

Domingo, 20 de Outubro de 2013, 12:07 h.

Minha querida e amada filha, Eu desejo revelar a todos vós, Meus amados apóstolos - aqueles que andam na Terra e que proclamam a Minha Santa Palavra - que vos deveis apegar a Mim, ao vosso Jesus, como nunca antes. Os tempos que tendes pela frente serão difíceis e todos vós que permaneceis em Mim, Comigo e por Mim, sereis responsáveis por manter a chama da Minha Luz a brilhar nos dias sombrios que aí vêm.

Meus preciosos filhos, vós deveis permanecer calmos, em paz, mas com a firme determinação de continuar a proclamar a Sagrada Palavra contida no Evangelho, em todos os cantos do mundo. Vós, o Meu exército Remanescente, trareis todos os filhos de Deus até Mim e ajudareis a salvá-los da exalação do mal, que envolverá milhões de almas. Vós sois Meus e caminhais na Luz de Deus, abrindo o caminho para que o mundo seja salvo.

As Minhas Graças estão a ser derramadas sobre vós, Meus amados apóstolos, e, uma vez que vós sabeis que estais a ser conduzidos por Mim e confiais em Mim completamente, nenhum mal vos atingirá. Mas se vos permitirdes tornar-vos servos de livre vontade do enganador, então a minha protecção não vos cobre. Aqueles de vós que ficardes ao lado do falso profeta e do anticristo sereis enredados por Satanás e ele não vos deixará livres. Aqueles de vós que caminhardes ao lado dos Meus inimigos e absorverdes o cálice da serpente, sereis destruídos por ela se a desafiardes.

Prestai agora atenção ao Meu aviso – ficai ao lado da besta, e fazei um juramento profano em honra da heresia, e  vereis que vos será muito difícil libertar-vos do seu aperto vil. Orai para que tenhais a sabedoria de ver a Verdade.

O vosso Jesus