20 ago 2013 Eu asseguro que mais milhões ouvirão as Minhas Palavras

29.08.2013 14:48

 

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2013, 19:20 h.

Minha querida e amada. O Meu Amor e a Minha Compaixão por todos os pecadores, fazem com que Eu conceda Grande Misericórdia a milhares de milhões de almas, desde hoje. Eu abrirei os olhos da humanidade para as Minhas Mensagens. Eu asseguro que mais milhões ouvirão as Minhas Palavras, para que Eu possa levar muitas mais almas perdidas para o Novo Paraíso. Todas essas almas, que nunca aceitariam estas Mensagens pela sua obstinação, vê-las-ão agora pelo que elas são - um Acto de Misericórdia da Minha parte, para que Eu possa salvar as suas almas.

Os sacerdotes que condenaram as Minhas Mensagens e declararam que ela eram as palavras do diabo, compreenderão então o terrível erro que cometeram, negando às almas a oportunidade de ouvir a Minha Voz Celestial.

Os não-crentes, que se têm esforçado para encontrar a paz, serão agora atraídos pelas Minhas Mensagens e, em breve, eles virão procurar conforto em Mim. Eu Estou à espera deles e assim que eles vierem a Mim Eu enchê-los-ei com a saudade do Meu Amor, para que eles sejam incapazes de Me ignorar.

Os crentes em Deus Todo-Poderoso, que não Me aceitam, ao Seu amado Filho, sentirão agitação dentro das suas almas. Eles vão chorar pela Verdade quando testemunharem as formas pelas quais o mundo se alterou, para lá além da compreensão.

Então, aqueles que Me amam e que permanecem seguros na sua fé, mas que não conseguem reconhecer-Me quando Eu Chamo as suas almas, serão subjugados pela realidade final, quando a Minha Presença Divina lhes for dada a conhecer. Eu ficarei em júbilo quando esses Meus seguidores Me permitirem conduzi-los correctamente no último caminho.

Eu dou ao mundo estas Dádivas porque Eu amo a todos. Aguardai esta Dádiva com amor e gratidão.

O vosso Jesus