17 out 2013 Todas as novas leis, a introduzir em breve pelos inimigos, dentro da Minha Igreja, escarnecerão da Verdade estabelecida pelo Meu Pai

30.10.2013 13:08

 

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2013, 20:38 h.

Minha querida e amada filha, se ao menos mais pessoas acreditassem verdadeiramente em Mim, o vosso Jesus, elas encontrariam a paz nos seus corações. Onde não há confiança há medo. O medo impede que o amor de Deus penetre nas vossas almas e então tornais-vos prisioneiros. Nada, apenas a Minha Luz, levanta esse fardo.

Quando Eu disser a Verdade, Eu faço-o apenas porque Eu vos amo e anseio pelo dia em que, finalmente, estaremos juntos. Não tenhais medo da Verdade. O Meu Amor encher-vos-á com a coragem e a força para vos manterdes firmes e permanecerdes fiéis a Mim em todas as coisas. Eu protejo todos aqueles que Me peçam, mas só as almas que se abandonam totalmente a Mim não terão medo.

A maldade da besta será disfarçada com charme e modernidade, e isso será revelado a todos por detrás do verniz de humanitarismo, caridade e “cuidar dos pobres”. Não acreditais, nem por um minuto, que os discípulos de Satanás mostrem a sua verdadeira aparência. Cada mentira apresentada para substituir a verdade, parecerá ser lógica e para o bem comum de todos. Todas as novas leis, a introduzir em breve pelos inimigos, dentro da Minha Igreja, escarnecerão da Verdade estabelecida pelo Meu Pai nos Dez Mandamentos dados a Moisés. Cada gesto, por mais subtil que seja, será destinado a insultar-Me, a Jesus Cristo, o Filho do Homem. O enganador, por meio dos seus servos, não pode resistir a ridicularizar-Me, pois ele odeia-Me. Ele insultará cada receptáculo da Minha Igreja por acções, por palavras e pela adição de símbolos satânicos. Somente aqueles que conhecem a Verdade verão essas abominações e entenderão exactamente o que estes gestos realmente significam.

O poder de Satanás pode confundir, distrair e atormentar os Meus discípulos. Ele, Satanás, nunca vos deixará sozinhos, especialmente quando vós dais testemunho da Verdade. Mas sabei isto. Ele pode ser vencido se vós confiardes em Mim completamente. Quando vos abandonais a Mim, ele não terá o poder de influenciar a vossa fé em Mim. Ele, Satanás, está acabado. O seu reinado, por doloroso que fosse para a humanidade, está no fim. O seu insulto final diante de Mim, realizar-se-á através do anticristo, que irá imitar-Me e levar o mundo a acreditar que ele Sou Eu, Jesus Cristo, e que ele veio para salvar o mundo.

Quando vós sabeis a Verdade, sereis capazes de resistir a essa tentação. Quando permaneceis firmes perante a Verdade contida na Bíblia Sagrada, vós sereis salvos.

O ataque final será rápido e, então, Eu mostrarei ao mundo a Verdade, e, somente aos que estão cheios de ódio por Mim, Eu negarei. Não tenhais medo porque Eu sou o único Salvador da humanidade. Só o Meu amor vos sustentará. Temei apenas pelas pobres almas que irão cuspir em Mim quando Eu vier, finalmente, para vos levar para o Novo Paraíso.

O vosso Jesus