05 ago 2013 Mãe da Salvação: Esta guerra para defender a Palavra de Deus, significa que os sacerdotes que se mantêm fiéis a Ele terão que procurar refúgio
Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2013, 13:05 h.
Minha querida filha, este será um tempo de grandes desafios para a vossa fé. A Igreja Católica será a Igreja em que a grande divisão começará. Será nesta Igreja que os sacerdotes do meu Filho mais sofrerão durante a grande apostasia, que, muito em breve, terão de suportar a partir de dentro.
Os sacerdotes fiéis ao meu Filho, que ficarão partidos em dois, por indecisão, deveis estar conscientes da necessidade de permanecerdes unidos com o Cristo Misericordioso. Nunca vos deveis sentir tentados a abandonar a vossa Igreja, aceitando as falsidades daqueles que, entre vós, caíram num erro grave. Vós deveis reverenciar o meu Filho a todo o custo e levar o vosso povo no caminho para a santidade, não importa quão isso seja difícil para vós.
Aqueles de vós que continuardes a realizar a Missa tradicional, sereis atormentados até que concordais em abandoná-la totalmente. Muitas, dentre as vossas ordens religiosas, denunciar-vos-ão ao inimigo nas vossas costas. Vós, tal como o meu Filho antes de vós, sereis levados por aqueles que afirmam ser vossos pares, e sereis acusados de heresia por insistirdes em continuar a mostrar respeito pelo Santíssimo Sacrifício da Missa
As novas palavras, que serão a mais vil profanação do Corpo do meu Filho, serão impostas aos servos sagrados que ousem opor-se.
Será dentro da Igreja Católica que o irmão combaterá contra o irmão, a irmã contra a irmã, o pai contra o filho, os filhos contra os pais, até que fiquem duas facções
Esta guerra para defender a Palavra de Deus, significa que os sacerdotes que se mantêm fiéis a Ele terão que procurar refúgio. Para fazer isso, vós deveis começar a encontrar e a preparar esses lugares em que podereis oferecer a Santa Missa e dar os Sacramentos aos filhos de Deus.
Eu, a Mãe da Salvação, protegerei esses refúgios, e, pela colocação do Selo do Deus Vivo, dado ao mundo pelo meu Pai, nas paredes interiores, eles permanecerão invisíveis para os inimigos de Deus.
Não tenhais medo dessas coisas porque, se bem preparados, vós conduzireis os filhos de Deus para a salvação. Se não prestardes atenção a este aviso, vós ficareis cativos em mente, corpo e alma, dos inimigos do meu Filho e não tereis a salvação.
Aqueles que fazem a promoção do falso profeta, precisarão de muitas orações, pois alguns deles estão cegos para a Verdade. Outros, que saberão a Verdade, mas que ficarão do lado dos que negam a morte do meu Filho na Cruz, devem ser temidos. Eles vão infligir danos terríveis sobre os inocentes seguidores de Cristo.
Permanecendo fiéis à Verdade, vós conduzireis o Exército Remanescente do meu Filho para que se torne uma força tremenda contra o maligno e os que ele dirige, na sua luta contra os verdadeiros servos do meu Filho na Terra.
Quando chegar a hora, deveis recusar-vos a aceitar o comando de quem vai profanar a Palavra de Deus, através das suas mentiras e novas doutrinas obscenas, que enganarão a muitos. Aqueles que aceitem qualquer distorção da Santa Missa ou dos Sacramentos serão responsáveis perante o meu Filho. Por vos terdes tornado servos involuntários do maligno, muitas, muitas almas se perderão, porque elas serão atraídas para rituais que homenagearão a Satanás. Esses rituais honrarão o falso profeta e o anticristo, que são inimigos de Deus.
Rezai, rezai, rezai para que a Verdade seja vista e para que as mentiras sejam expostas por aquilo que são - uma afronta à agonizante Crucificação do meu Filho.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação