03 out 2013 Assim que a Crucificação da Minha Igreja na Terra começar, vós deveis observar todos os sinais que foram profetizados

19.10.2013 21:59

 

Quinta-Feira, 3 de Outubro de 2013, 22:35 h.

Minha querida e amada filha, assim que a Crucificação da Minha Igreja na Terra começar, vós deveis observar todos os sinais que foram profetizados.

Os inimigos de Deus emularão todos os aspectos da Minha própria Crucificação, começando com a profanação do Meu Corpo. Quando Eu fui arrastado perante os Meus algozes, puseram-Me nu para escarnecerem de Mim e envergonhar-Me. Então eles vestiram-Me de vermelho - a cor associada à besta. Depois, eles brigaram acerca de quem iria colocar o primeiro prego no Meu Corpo. Então, como selvagens, rasgaram os Meus Membros e esticaram os Meus Braços de tal forma que os puseram fora dos Meus Ombros, causando-Me dores extraordinárias. Para Me fazerem sofrer mais, eles cravaram pregos através das palmas das minhas mãos num ângulo tal que saíram pelos Meus Pulsos. Os Meus dois Braços foram puxados para dois ângulos estranhos e Eu fiquei num ângulo doloroso e incomum, programado para Me causar o máximo de dor e de humilhação.

Eles tiraram à sorte para que os últimos oito homens pudessem dirigir a tortura sangrenta infligida ao Meu Corpo. Eles entoaram obscenidades, esbofetearam-Me e socaram-Me, pontapearam-Me no estômago e uivaram como selvagens. Eles macularam-Me de todas as formas para mostrarem a todos aqueles que testemunharam a Minha morte na Cruz que Eu estava a ser punido pelas Minhas assim chamadas mentiras perversas. Eu fui assassinado para Me silenciarem e para evitar que a Palavra de Deus alcançasse as almas.

O mesmo acontecerá em breve. Não será suficiente, para os Meus inimigos, alterarem a Apresentação da Minha Eucaristia - eles macularão o Meu Corpo mais uma vez. Eles profanar-Me-ão de maneira semelhante. A cor vermelha será usada, pois eles irão gesticular diante da Minha Cruz e insultar-Me com os seus novos rituais. Apenas aqueles que reconhecem os sinais discernirão a razão por que estes sacrilégios serão entusiasticamente apresentados ao mundo, no meio de grande pompa e esplendor.                               

As novas homilias serão absurdas e muita da nova liturgia não fará sentido. Aqueles que conhecem os Meus Ensinamentos, prestai atenção às proclamações ilógicas, confusas e complicadas que acompanham a introdução dos novos ensinamentos e credos antigos revistos. Eles não apenas confundirão e criarão um grande desconforto nas vossas almas, como vos encherão de contradições e de mentiras, as quais nunca poderiam vir de Mim, Jesus Cristo.

Tem-vos sido dada a Verdade desde o tempo em que Eu andei na Terra. Agora vão ser-vos dadas mentiras, preparadas para fazer com que vos afasteis de Deus. Assegurai-vos de que estais alerta, pois vós sereis engolidos e levados para a falsa doutrina. A doutrina da escuridão, planeada meticulosamente ao longo de muitos anos, descerá em breve sobre vós. Vós nunca deveis aceitar promessas que contradigam a Minha Palavra. Quando virdes essas coisas acontecerem, entendereis que elas foram trazidas até vós pelo espírito do mal para destruir a vossa oportunidade de salvação eterna.

O vosso Jesus