02 out 2013 Há um grande equívoco sobre o que faz um homem ou uma mulher santa aos Meus Olhos

19.10.2013 21:59

 

Quarta-Feira, 2 de Outubro de 2013, 22:15 h.

Minha querida e amada filha, há um grande equívoco sobre o que faz um homem ou uma mulher santa aos Meus Olhos.

Muitas pessoas em todo o mundo acham a prática da Fé Cristã difícil de abraçar quando se trata de rezar. Então, muitas boas e bem intencionadas pessoas têm dificuldade em sentar-se calmamente em pacífica contemplação das Minhas grandes lições, dadas ao mundo para vos fazer entender o que é esperado de vós. Eu não faço grandes exigências. Eu não forço as almas a passar horas e horas diante de Mim e, ainda assim, Eu Sou muito feliz quando as almas humildes o fazem - mas é uma coisa rara.

É assim que Eu desejo desenvolver um relacionamento íntimo com todos os filhos de Deus. Eu só preciso de ouvir a vossa pequena voz chamar por Mim, quando vós quiserdes partilhar Comigo os vossos pensamentos privados, as vossas tristezas, a vossa alegria, as vossas preocupações, as vossas falhas e os vossos anseios, para que Eu possa fazer-Me Presente e testemunhar por vós.

Nunca antes, na história do mundo, Deus se permitiu a Ele Próprio ser sentido na alma das pessoas que agora O procuram - através Mim, Seu Único Filho. Pelo Poder de Deus Pai, o Altíssimo – Eu venho mesmo perante o mais humilde, o mais indigno, o mais confuso, o de espírito mais atormentado, para vos dar o Dom de testemunhardes a Minha Presença. Como faço Eu isso? Como sabeis vós que Eu comunico convosco? Eu vou primeiro preencher-vos com as lágrimas da conversão. Vós começareis a sentir uma grande tristeza ao reviverdes a Minha Crucificação. Vós começareis a ver a vida, mesmo em situações de todos os dias, através dos Meus Olhos. Vós sereis atraídos para os outros, que já foram preenchidos com o Dom do Espírito Santo.

Eu não escolho aqueles que vós acreditais serem mais dignos, mais santos, mais abençoados, mais disciplinados do que vós. Eu escolho apenas aqueles que vêm a Mim em total humildade, em que a sua própria livre vontade foi voluntariamente abandonada por eles, para que se possa tornar a Minha Vontade.

Se realmente vós Me amais, conhecereis a verdadeira paz. Se realmente vós Me amais, direis para Mim:

"Jesus, a Vossa Vontade é tudo o que importa. A minha livre vontade é Vossa. Fazei com ela o que Vós deveis"

 

Quando as almas Me dizem isto, elas são Minhas verdadeiras servas e são a razão de Eu poder salvar o resto das pessoas que são demasiado teimosas para reconhecerem o significado de estarem em união Comigo.

Eu posso fazer muitas coisas e criar muitos milagres, quando o livre arbítrio dado a cada pessoa pelo Meu Pai é de novo oferecido a Mim, Seu Filho. Esse é o maior poder, o qual eliminará o poder da besta quando ela chegar ao poder. Vinde a Mim e oferecei o vosso livre arbítrio ao Meu Pai, para libertação da raça humana. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração especial:

Cruzada de Oração (123) Dádiva da livre vontade a Deus:

Meu querido Jesus, ouvi esta minha oração, de uma alma muito indigna, e ajudai-me a amar-Vos mais. Por minha livre vontade, eu ofereço-Vos esta Dádiva de volta, querido Jesus, para que eu possa tornar-me Vosso humilde servo e permanecer obediente à Vontade de Deus.

A minha vontade é a Vossa Vontade. O Vosso comando significa que eu obedeço a todos os Vossos desejos.

A minha livre vontade é Vossa, para fazerdes com ela o que for necessário para salvar todas as pessoas, em todo o mundo, que estão separadas de Vós.

Eu concedo esta Dádiva, que me foi dada pelo nascimento, ao Vosso Santíssimo Serviço. Amém.

Quanto mais vós começais a conhecer-Me, mais entendereis duas coisas. Que os Meus Ensinamentos nunca mudam. Que Eu amo todas as almas.

O vosso Jesus