5 jun 2011 Dois cometas colidirão. A Minha Cruz aparecerá num Céu vermelho

26-02-2015 19:51

Domingo, 5 de Junho de 2011, 16:30 h.

Minha querida e amada filha, o tempo está próximo. O Aviso está muito, muito próximo. É com muita pena que Eu vos digo que muitas almas não tomam atenção a estas Mensagens acerca de O Aviso. A Minha Palavra cai em ouvidos moucos. Porque é que eles não Me escutam? Eu não só lhes dou a Minha grande dádiva de Misericórdia, como Eu mostro as Minhas Graças à volta de todo o mundo. Eu também estou a tentar prepará-los para este evento. Muitos milhões de pecadores alegrar-se-ão quando lhes for mostrada a Minha Grande Misericórdia. Outros não terão uma oportunidade de salvação, para eles, porque morrerão em choque.

Minha filha, tu deves fazer todas as coisas que puderes para avisar o mundo. Porque este grande evento chocará a todos. Eles vê-lo-ão antes de O Aviso começar. As estrelas chocarão com tamanho impacto que todos ficarão confusos com o espectáculo que vêem no céu, como uma catástrofe. Da colisão desses cometas resultará um grande céu vermelho e o Sinal da Minha Cruz será visto por todos em todo o mundo. Muitos ficarão assustados. Mas Eu digo-vos, alegrai-vos por verdes, pela primeira vez nas vossas vidas, um verdadeiro Sinal Divino, que representa uma grande notícia para os pecadores de todo o mundo.

Vejam então a Minha Cruz e compreendereis que a Minha Grande Misericórdia está a ser dada a cada um de vós, Meus queridos filhos. Pois foi pelo profundo Amor que Eu tinha por vós que Eu morri, de bom grado, na cruz para vos salvar. Quando virdes cruzes no céu durante O Aviso, sabereis que esse é um sinal do Meu Amor por vós.

Rezai, Meus amados seguidores, para que os vossos irmãos e irmãs possam rejubilar, quando todos tiverem a prova a Minha existência. Rezai para que eles aceitem que esta é a sua oportunidade para se redimirem aos Meus Olhos. Este grande acto de Misericórdia salvará as suas almas, se eles Me deixarem ajudá-los.

Ser-vos á mostrado o que é morrer em pecado mortal

O Aviso será uma experiencia purificadora para todos vós. Pode ser em parte desagradável, especialmente para aqueles que estão em pecado grave. Porque, pela primeira vez, será mostrado a todos vós o que é sentir a Luz de Deus a desaparecer das vossas vidas. As vossas almas sentirão o abandono sentido pelos que morreram em pecado mortal. Essas pobres almas que deixaram para demasiado tarde, pedir a Deus o perdão pelos seus pecados. Lembrai-vos que é importante que Eu permita a todos vós sentir este vazio de alma. Para que todos compreendam, finalmente, que sem a Luz de Deus nas vossas almas deixareis de sentir. A vossa alma e corpo estariam simplesmente vazios. Mesmo os pecadores sentem a Luz de Deus, porque Deus está presente em cada um dos Seus filhos na terra. Mas quando morrem em pecado mortal, a Luz de Deus não existe mais.

Preparai-vos agora para este grande Evento. Salvai as vossas almas enquanto é possível. Porém, isso sucederá apenas quando a Luz de Deus vos fizer compreender o vazio árido e negro que Satanás oferece, o qual está cheio de angustia e terror.

Recuperai as vossas almas. Rejubilai agora, porque O Aviso vos salvará e vos trará para junto do Meu Sagrado Coração.

Dêem as boas-vindas a O Aviso. Então, ser-vos-á dada a prova da Vida Eterna e sabereis como ela é importante.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo Rei da humanidade