31 jan 2014 Preparai-vos sempre, todos os dias, como se O Aviso fosse amanhã, pois ele virá sobre vós de repente

03-02-2014 09:54

 

Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014, 16:13 h.

Minha querida e amada filha, ouve-Me agora, que Eu falo sobre O Aviso que está para vir. Sem a Minha Intervenção, a maior parte do mundo mergulharia no abismo da besta e nunca veria a Luz de Deus. Sem este Milagre milhares de milhões de almas iriam para o Inferno.

Assim, Eu devo lembrar-vos que deveis preparar-vos para este evento, pois ele causará enorme dor e sofrimento para muitos. Será como se muitos já tivessem mergulhado no nível mais baixo do Purgatório, que limpa a alma com um calor poderoso e cria uma terrível sensação de remorso, o que provoca a dor da carne.

Muitas almas rejubilarão. No entanto, mesmo as almas que estão próximas de Mim também sentirão angústia quando tiverem de enfrentar os seus erros perante Mim. A vergonha que eles vão sentir, será contudo rapidamente esquecida, quando a Luz da Minha Misericórdia os devorar e encher de Graças. As almas que não Me conhecem de todo serão hipnotizadas, e muitos acreditarão que morreram e que estão a ser julgados por Mim no último Dia. Também eles rejubilarão quando a Verdade lhes for revelada. Então, essas ​pobres almas miseráveis, que apreciam as suas vidas pecaminosas, sofrerão muito. Alguns cairão e mentirão aos Meus Pés, e protegerão os olhos da Minha Luz, porque a dor de estarem diante de Mim, sozinhos e indefesos, será demasiada para que eles a suportem. Eles não pedirão a Minha Misericórdia, porque o seu ódio por Mim é profundo.

Finalmente, as almas que renunciaram a Mim completamente e se entregaram de corpo e alma ao maligno sofrerão um grande tormento, como se rastejassem para as profundezas do Inferno. Muitos não serão capazes de resistir à Minha Presença e cairão mortos diante de Mim. Outros tentarão chamar por Mim, mas serão arrastados para longe de Mim pelo maligno.

Após ocorrer esta Minha poderosa Intervenção, serão porém convertidos milhares de milhões e também eles se juntarão à Minha Igreja Remanescente, suportando a penitência por aquelas almas que se colocaram completamente fora da Minha Misericórdia, a fim de Me ajudarem a salvar as suas almas.

Tudo ficará bem, por fim, porque Eu Sou Todo-Misericordioso, Todo-Bondoso, Todo-Amor. Aos que Me amam será dada a Dádiva do Meu Amor, em abundância. O Meu Amor por eles irradiará a imagem da Minha Paixão e isso incentivá-los-á a fazerem grandes sacrifícios pela expiação dos pecados das almas perdidas que mais precisam da Minha Misericórdia.

Preparai-vos sempre, todos os dias, como se O Aviso fosse amanhã, pois ele virá sobre vós de repente.

O vosso Jesus