30 jul 2013 Nunca aceiteis uma cruz, que não se assemelhe à Cruz na qual Eu fui crucificado

10-08-2013 00:39

 

Terça-Feira, 30 Julho de 2013, 08:05 h.

Minha querida e amada filha, quão doce são as vozes daqueles que Me amam e que Me confortam neste tempo de grande tristeza. Vós, Meus amados seguidores, que nunca Me abandonareis, sois como mel doce na Minha Boca, tranquilizais o Meu Corpo e elevais o  Meu Espírito.

 Muitos seguirão as falsidades, porque terão medo de se levantar e defender desafiadoramente a Palavra de Deus. No início, eles ficarão confusos pelas novas práticas, novos símbolos, novo vestuário, novos formatos para os altares e novas cruzes. Então, eles aceitarão todas estas coisas novas, como sinal dos tempos. Esta nova, moderna e assim-chamada aproximação unificadora, para honrar a Deus, será depois entusiasticamente abraçada por aquelas pobres almas. Mas aqueles que são Meus permanecerão leais à Minha Palavra, em todas as idades. Eles são a espinha dorsal da Minha Igreja na Terra e nunca se separarão.

O Meu desejo é que vós, Meus fiéis Cristãos - de todas as denominações – se reúnam e juntem para lutar contra os demónios que foram libertados do Inferno e que vagueiam entre vós. Nunca vos desculpeis por Me amardes. Nunca aceiteis uma cruz, que não se assemelhe à Cruz na qual Eu fui crucificado. Quando Eu Sou esquecido ou não Sou mencionado, então vós sabereis que a infestação se espalha completamente por essas Igrejas, o que foi arquitectado pelos Meus inimigos. Se vós aceitardes os seus símbolos e rituais satânicos, ficareis expostos ao perverso.

Permanecei leais a Mim. Conservai as vossas orações diárias simples. Mantende a Água Benta e a Minha Cruz nas vossas casas. Protegei-vos uns aos outros. Obedecei aos Meus servos sagrados, que permanecerão ferozmente leais a Mim e que se recusarão a atraiçoar-Me. Em seguida, passai o resto do vosso tempo rezando pelas almas dos ateus, daqueles que acreditam em deuses pagãos e daqueles que seguem cegamente os inimigos da Minha Igreja para dentro do deserto.

Permanecei rigorosamente em união Comigo e chamai por Mim todos os dias para terdes força. Eu estarei ao vosso lado durante estas dolorosas provas que tereis pela frente e Eu nunca abandonarei aqueles que Me procuram.

O vosso Jesus