30 ago 2012 Virgem Maria: O despertar está a chegar em breve

22-03-2015 23:20

Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2012, 18:15 h.

Minha filha, a renovação das almas já começou e a Era de Paz não está muito longe.

Como todos os filhos de Deus estão a ser abençoados pelo Dom da Palavra do meu amado e precioso Filho, a disseminação do Espírito Santo continua a fluir em todas as nações.

Não haverá interrupção da Palavra do meu Filho, pois essa é a ordem do Meu Pai.

A conversão inflamará os corações da humanidade e muitos sentirão o Amor de Deus, o vosso Pai natural, a agarrar-vos de tal forma que vos surpreenderá e chocará.

Uma vez que esse Amor Divino os toque, eles sentirão uma vontade de gritar de alegria, pois é como nenhum outro amor que o homem conhece.

O despertar está a chegar em breve.

Como o Espírito de Deus continua a lançar Chamas de Glória, o mal será diluído e o exército de Satanás ficará privado dos seus soldados.

Ele ficará indefeso porque muitos dos seus seguidores serão conquistados pela Misericórdia de Deus, deixando Satanás com apenas metade de um exército.

Desiludidos com as suas promessas ocas, eles vão responder à Luz da Divina Misericórdia do meu Filho.

A Batalha está apenas a começar, mas as almas estão agora a seguir o meu Filho, em multidões, que procuram a Verdade da Vida Eterna.

Eu vos abençoo, meus filhos.

O Céu alegra-se pela conversão das almas e pela salvação das almas das  em trevas, que está a será alcançada com as orações dos que amam o meu Filho.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação