28 ago 2011 Aqueles que proclamam a Minha Verdadeira Palavra dada através dos visionários serão ridicularizados

26-02-2015 21:58

Sábado, 28 de Agosto de 2011, 23:00 h.

Minha querida e amada filha, Satanás e os seus demónios estão a tentar atormentar-te agora. Deves compreender este facto e depois virar-lhe as tuas costas. Não respondas nem te envolvas pois, se o fizeres, darás mais poder ao maligno sobre ti. Ignora as suas provocações e segura a Minha Mão pois Eu Estou ao teu lado para te proteger de tais danos.

Diz aos Meus seguidores que, como eles tomam o Meu Cálice e marcham para difundir a Verdade do Meu retorno à Terra, eles irão também sofrer. Eles serão insultados, rir-se-ão deles e farão figura de tolos ao falarem em Meu Nome. Diz-lhes que, quando isso acontecer, alguma dúvida que pudessem ter em relação a estas Mensagens irá desaparecer. Meus filhos, compreendei sempre que aqueles que proclamam a Minha Verdadeira Palavra através de mensageiros genuínos serão ridicularizados, precisamente como almas eleitas, cujo importante papel é o de transmitirem as Minhas Mensagens divinas ao mundo. Vós, Meu exército, não sereis diferentes. Esta é uma difícil lição para vós absorverdes. Sabei que ireis sofrer sempre nesta vida, quando caminhardes Comigo. Sabei também que realizareis isso carregando a Minha Cruz. Apenas por ser assim, estais qualificados para dizer a Minha Palavra. Nenhum profeta, nenhum apóstolo Meu, encontra esse caminho de modo fácil. Vós deveis rezar para terdes força para suportar esses desafios que testarão a vossa fé até ao limite.

Quando segurardes a Minha Cruz, para aliviares a Minha carga, vós ficareis carregados com o fardo. Se acreditardes em Mim, completamente, envolvei os vossos braços nos Meus, Eu vos suportarei e vos darei as forças de que necessitais para esta jornada. Uma jornada tão cheia de espinhos que os vossos pés vão sangrar. Mesmo que a vossa fé seja muito forte vós não sereis capazes de viver a vossa vida sem o Meu Puro Amor.

Vós, Meus amados filhos, sois o Meu precioso exército. Um dia vós estareis a caminhos do Céu, das maravilhas gloriosas, onde os anjos cantarão de prazer pelo Trabalho que fizestes para Mim na vossa vida na terra. Eu recompenso os Meus devotos seguidores pela lealdade e firmeza do seu amor por Mim. Vós fostes abençoados como Minhas almas escolhidas que recebestes o Dom de ver a Verdade, enquanto outros simplesmente viraram as costas.

Lembrai-vos que vós estais agora a receber as Graças do Espírito Santo e como resultado vós sereis incapazes de Me negar. Este caminho, contudo, está cheio de pedras que machucarão os vossos pés, de pedregulhos enganadores, que vos desafiarão, bloqueando o vosso caminho e intimidando-vos a regressardes pelo caminho de onde viestes.

Levantai as vossas mãos gentilmente e dizei:

Eu nunca negarei os caminhos do Meu Senhor. Nem negarei a existência de Jesus Cristo, que a humanidade tem tentado destruir, não apenas no Seu sofrimento na Cruz, mas também depois disso. Eu estou em união com Jesus Cristo. Eu falo em Seu Nome. Eu caminho com Ele. Ele levanta-me para que eu, à minha maneira humilde, ajude a abrir os vossos corações para o Puro Amor que Ele tem no Seu Coração para todos vós e para cada um de vós.

O Meu precioso exército ergue-se agora que Eu conduzo-vos ao longo desta acidentada mas Divina caminhada, para o Novo Paraíso na Terra, que vos espera. Por favor, assegurai-vos que recolheis o maior número dos Meus filhos convosco, ao longo do vosso caminho, para que assim possamos ficar unidos como uma família.

O vosso amado Jesus