27 nov 2012 Meus sacerdotes, vós não deveis ofender-Me declarando-Me como mentiroso

26-03-2015 21:47

Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012, 20:08 h.

Minha querida e amada filha, devo explicar que muitos de vós, que trabalhais arduamente para promover e difundir a Minha Santa Palavra, sereis atacados mais do que nunca por autoproclamados especialistas que repudiam estas Mensagens por não terem nenhuma consequência.

Outros, que vos atacam, dirão que vós não tendes o direito de proclamar a Minha Palavra ou de a declarar como sendo a Verdade. Finalmente, vós sereis ameaçados por certos servidores sagrados, dentro da Minha Igreja, que dizem para parardes o que estais a fazer, pois eles ofendem-se com o vosso Trabalho. Eles dirão que estas Mensagens não são de Deus.

Eles suspeitam que elas vêm de uma força maligna. Eles dirão que estas Mensagens estão em oposição aos Ensinamentos da Minha Igreja. Eu digo-lhes isto.

Que parte das Mensagens vos faz tamanha mágoa? Porque não falais a Verdade quando criticais a Minha Palavra? Porque vos orgulhais do vosso conhecimento dos assuntos espirituais, que dizeis que excedem os Meus?

Falais vós em favor do Nome do Meu Corpo na Terra, a Minha Igreja? Se sim, então Eu não autorizei isso, através do Meu Santo Vigário. A vossa campanha para rejeitar estas Mensagens está tão intensamente baseada nos vossos próprios pontos de vista e em opiniões pessoais?

Vós encontrais as falhas e, em seguida, ameaçais o vosso rebanho de que se lerem a Minha Palavra ficarão extraviados.

A Minha Santa Palavra, dizeis vós, deve ser rejeitada e, em seguida, dizeis aos Meus seguidores que é seu dever rejeitá-la.

Porque estais vós com medo do Rei, a Quem vós prometestes a vossa vida?

Eu não Sou ainda temido, vós ficais desconfortáveis com a Minha Palavra.

Há muitos autoproclamados profetas no mundo que não são autênticos, e que precisam de muitas orações. No entanto, aqueles que são autênticos são os vossos maiores alvos. São os Meus profetas genuínos que incorrem na ira dos sacerdotes, que ainda não têm certeza do objectivo desta Minha Santa Missão.

Tende cuidado a quem vós desafiais, sobre quem espalhais veneno, inverdades e calúnias, porque Eu não vos dei a Minha Igreja ou a autoridade para fazerdes isso. Meus sacerdotes, vós não deveis ofender-Me, declarando-Me como mentiroso.

Quando o Dia da Verdade vos for revelado, vós sentireis muita vergonha.

Vós deveis agora pousar armas e eliminar todo o ódio e raiva que vos atormenta. Então, olhai para o que vos aconteceu. Satanás enganou-vos, de tal forma que os vossos ataques verbais e escritos sobre este Trabalho vão muito além do que se espera de vós enquanto sacerdotes. Porque acontece isto? É para adiar esta Missão e afastar as pessoas das Minhas Orações, que foram enviadas do Céu para salvar almas. O que vós estais a fazer é tentar impedir-Me, o vosso Jesus, no Meu Plano para a salvação da humanidade.

Este é uma ofensa muito grave contra Deus.

Eis aqui uma Cruzada de Oração para vos ajudar a responder à Minha Chamada e para vos livrar do tormento da dúvida.

Cruzada de Oração (86) Livrai-me do tormento da dúvida

Eu venho perante Vós, confuso, inseguro e frustrado, Querido Jesus, porque eu estou preocupado com a Verdade, que Vós anunciais nas Vossas Mensagens.

 

Perdoai-me, se Vos ofendi.

Perdoai-Me, se eu não Vos consigo ouvir.

Abri os meus olhos, para que eu possa ver Quem Sois Vós a Quem eu preciso de entender.

Eu Vos imploro, dai-me a força do Espírito Santo, para me mostrar a Verdade.

Eu Vos amo, Querido Jesus, e Vos peço que me livreis do tormento da dúvida.

Ajudai-me a responder ao Vosso Chamamento.

Perdoai-me, se Vos ofendi, e levai-me para mais perto do Vosso Coração.

Guiai-me para o Vosso Novo Reino, e concedei-me Graças para que, através das minhas orações e sofrimento, eu possa ajudar-Vos a salvar as almas, tão preciosas, para o Vosso Sagrado Coração.

Amém.”

O vosso Jesus