25 jan 2013 Eles vão soluçar de alívio, quando perceberem que têm um futuro onde a morte não existe

03-03-2013 22:18

 

Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013, 23:20 h.

Minha querida e amada filha, o Meu Poder está neste momento a surgir no coração do homem através do Poder do Espírito Santo. Mesmo as almas frias e distantes serão convertidas através das Dádivas que Eu derramo sobre a humanidade, por causa de vossa resposta generosa ao Meu chamamento do Céu.

Nenhuma nação deixará de aceitar a força do Espírito Santo, nenhuma pedra ficará intacta, nenhum sacerdote ficará inconsciente das Minhas Mensagens, nenhum dos Meus discípulos amados será imune à notícia que Eu trago. Mesmo aqueles que Me rejeitam voltarão uma segunda vez para ouvirem a Minha Palavra, porque o Meu Espírito lhes toca o coração.

Alegrai-vos, porque apenas passaram dois anos desde que começou esta Missão e a Minha Palavra é lida em mais de 200 países e em quase 40 línguas. Vou continuar a espalhar as Minhas Mensagens, em todas as línguas, entre ricos e pobres, entre os ateus e os Meus servos sagrados.

Eu não diferencio entre a pessoa que não acredita em Deus e aquelas que devotam as suas vidas a Mim, o vosso Jesus. Cada alma é, de todo, muito mais importante para Mim do que aqueles que Me magoam, aqueles que Me atraiçoam, que Me fazem chorar, aqueles que Me atacam, Me crucificam e Me odeiam - Eu amo a todos eles. Portanto, Eu Sou paciente. Eu sei que quando a Verdade cair, eles virão a Mim. Então eles vão soluçar de alívio, quando perceberem que têm um futuro onde a morte não existe.

Esta é a Minha Promessa e quando vós estais perturbados, flagelados, abusados e vos fazem passar por tolos, isso é tudo em que vos precisais de concentrar. Este Novo Paraíso é para todos vós. Quando vós lutais para salvar as almas, conservais esta promessa nos vossos corações.

O vosso amado Jesus