21 out 2012 Quando eles tentarem criar um Sacramento nas Minhas Igrejas, uma abominação, eles dirão que é pelos direitos dos casais do mesmo sexo

25-03-2015 17:20

Domingo, 21 de Outubro de 2012 10:05 h.

Minha querida e amada filha, as visões que Eu permiti que te fossem mostradas, das almas que mergulham no Inferno, não foi para te assustar. Em vez disso, foi para te mostrar a realidade. Desta forma, vais agora entender como Eu sofro, em cada dia, quando Eu assisto ao mergulho das almas nas profundezas do Inferno.

Ó, se as pessoas soubessem o terror do Inferno, e da forma como a besta devora tais almas, elas evitariam o pecado a todo o custo.

Aquelas mesmas almas ainda podem ser salvas, Minha filha, através da oração da Graça de Imunidade. Fazendo isso os Meus discípulos, trazem-Me o alívio deste flagelo terrivelmente desolador. Aqueles que morrem em pecado mortal, estão destinados ao fogo do Inferno. Muitos cometem esses pecados, na crença de que se realmente existe um Deus, então Ele é Misericordioso. E, assim, eles continuam a pecar até que justifiquem os seus pecados, para que então, aos seus olhos, eles não tenham, eventualmente, nenhuma consequência.

Elas dirão que eles não tinham escolha, porque o seu pecado era necessário, a fim de beneficiar os outros.

Com o pecado de assassinato, eles dirão que foi para vingar a morte do outro.

Com o pecado de prostituição, eles dirão que foi para ajudar a família a colocar comida na mesa.

Com o pecado do aborto, eles dirão que foi para beneficiar a vida da mãe e tornar a sua vida mais fácil. No caso de desvio sexual, eles dirão que foi apenas uma situação da natureza.

No caso daqueles que participam em práticas de ocultismo, eles dirão que é uma diversão inofensiva, mas honram a besta quando eles fazem isso.

Quando eles perseguem os outros e destroem não apenas o seu nome, mas os seus meios de subsistência, eles dirão que essa foi a punição necessária para os pecados dos outros.

Quando eles destroem outras pessoas em mente, corpo e alma, por meio de ditaduras, eles dirão que foi para o seu próprio bem.

Quando eles tentarem criar um Sacramento nas Minhas Igrejas, uma abominação, eles dirão que é pelos direitos dos casais do mesmo sexo, que têm os mesmos direitos que os outros.

Quando eles destroem a Minha Igreja, a partir de dentro, eles dirão que todas as igrejas são iguais. Eles usarão a desculpa de que só há um Deus, para que possam introduzir uma igreja pagã.

Estes pecadores são as almas perdidas de que Eu falo. Para os ajudar, vós deveis antes de tudo, olhar para dentro dos seus olhos. Pensai neles como vossos filhos, ou vossos irmãos ou irmãs. Vede-os através dos Olhos de Deus. Então vós ireis sentir amor. Mas vós ficareis cheios de pavor, porque vós sabeis, nos vossos corações, o terror que ireis enfrentar. Quanto deveis orar para que eles vejam a Verdade, em breve.

 Como vós deveis orar pela salvação dessas almas. Todo o filho de Deus, incluindo aqueles cujas almas são negras, é amado. Os seus pecados devem ser destruídos, antes de todos os filhos de Deus poderem unir-se, como uma família, no Meu Novo Reino.

A ti, Minha filha, foram-te dadas todas as Graças e armas para destruíres o pecado e salvar, não só a tua própria alma , como as almas dos outros.

Obrigado, Minha filha, por teres respondido ao Meu Chamamento. Tu tens muito Trabalho para fazer.

O teu Jesus