21 nov 2012 Uma metade não se desviará da Verdade. A outra metade destorcerá a Verdade

26-03-2015 21:41

Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2012, 23:30 h.

Minha querida e amada filha, por cada Mensagem severa que Eu dou a todos os filhos de Deus, lembram constantemente que o Meu Amor é Sempre Misericordioso.

A Minha Paciência é completamente duradoura e Eu salvarei cada pessoa que apele à Minha Misericórdia, independentemente da gravidade dos seus pecados.

Como Eu anseio libertar a todos das garras do enganador, que aperta o seu domínio sobre todas as almas que seduz, de modo que muitas ficam impotentes contra a sua força.

Que nenhum homem deixe de entender isto. Quando vós vendeis as vossas almas, de bom grado, a Satanás, ele não vos deixará partir em liberdade. Só Eu vos posso  libertar.

Quando essas almas, que estão perdidas para Mim por causa da vida pecaminosa que levam, tentam mudar os seus hábitos, elas lutarão também contra a besta. Pois essa é uma besta ofendida e rancorosa.

Para muitos, mesmo os que são dedicados a Mim, ao vosso Jesus, ele será, de tempos a tempos, como um espinho ao vosso lado. Nada o satisfará até vós cederdes à sua tentação, o que difere de pessoa para pessoa.

Porque cada um de vós se é um pecador, e continuará a ser, até que estejais limpos do pecado, aceitando o pecado como um facto, mas combatendo-o,

Aqueles de vós que Me conheceis intimamente, sabeis que podeis confiar sempre na Minha Misericórdia.

Vós sabeis a importância de manterdes a comunicação diária Comigo. Isso pode ser tão simples como conversar Comigo durante o vosso dia de trabalho. Este é um momento perfeito para Me oferecerdes pequenos sacrifícios 

Se alguém vos magoa, oferecei-Me essa provação para que Eu possa salvar almas por causa disso.

Se vós estais perturbados com as lutas que enfrentais, sobre as quais não tendes controlo, vós deveis permitir-Me carregar o vosso fardo.

Muitas pessoas trabalham duramente longas horas, tanto dentro como fora de casa. Tudo o  que Eu peço é que volteis aos vossos pensamentos para Mim, quando precisardes de apoio e ajuda, porque Eu responderei à vossa oração.

Nunca cometais o erro de pensar que só podeis comunicar Comigo durante o vosso tempo na Igreja, ou antes e depois de receberdes os Santos Sacramentos. Eu estou aí em todos os momentos do dia. Eu responderei a cada pedido, se ele estiver de acordo com a Minha Santa Vontade.

Meus amados discípulos, todos vós sois filhos de Deus. Eu uno-vos, nação com nação, para que Eu possa trazer paz e a unidade ao caos que virá.

Deixai-Me levar-vos para a Minha Santa Família e vós ficareis reforçados.

Então levantar-vos-eis e ireis em frente, renovados e com um novo mandato para conduzir o Meu Exército, que ainda não está formado em muitos países.

Mantende-vos leais às Minhas instruções.

Por favor, espalhai o Selo do Deus Vivo em todos os lugares. Ele não deve ser vendido. Ele deve estar disponível para todos. Passai cópias a todos aqueles que precisem de ser protegidos.

A divisão entre os seguidores leais, aqueles que aceitam o Livro do Meu Pai, a Mais Santa Bíblia, e aqueles que querem mudar a Verdade, está prestes a tornar-se mais vasta.

Uma metade não se desviará da Verdade.

A outra metade destorcerá a Verdade.

Eles vão fazer isso para atenderem às suas próprias motivações políticas e pessoais, que serão escondidas por detrás de uma linguagem oculta.

A Verdade será em breve declarada como sendo uma mentira e Deus será considerado culpado.

Desrespeitosamente, eles vão declarar que as leis estabelecidas pelo Meu Santo Vigário são antiquadas e não atendem à sociedade moderna.

Em conformidade com isso, todos os argumentos astuciosos entrarão em conflito directo com as Leis de Deus as quais aumentarão para isso.

Essas pessoas querem introduzir leis que legalizem o pecado. Eles não amam a Deus. Eles dizem que amam, e muitos daqueles que promovem tais leis são ateus, mas não revelam as suas verdadeiras crenças.

Muitos dos seus planos incluem a proibição das Leis Cristãs.

Por um lado, eles toleram as leis, que permitem que as mulheres abortem os filhos, por opções de estilos de vida. Eles usam o argumento da opção, mas esta escolha aplica-se às necessidades da mãe, não do filho.

Muitas mulheres serão atormentadas depois de destruírem a vida desta maneira. Muitas sentirão uma sensação de perda,  porque elas sabem, nos seus corações, que a vida que elas destruíram foi criada por Deus.

Serão usados todos os argumentos poderosos e convincentes para aprovar a legislação do aborto. Cada artifício usado para obter apoio, equivale a um aborto a ser introduzido por todos.

Por este pecado, Eu derrubarei os vossos países.

O pecado do aborto provoca grande dor ao Meu Pai e Ele não permitirá que isso continue.

As nações que constantemente tentam torná-lo disponível para mais mulheres, e que o promovem como se fosse uma coisa boa, serão afastadas, e sofrerão uma punição de que não pode haver recuperação.

Eles serão culpados do pecado de assassinato, e serão um dos primeiros grupos a suportar a dor durante O Aviso.

Deus não permitirá que vós toqueis a vida que Ele criou.

A punição será aplicada sobre vós na forma de terremotos, e muitas nações continuarão a receber punição após punição até o Dia do Senhor.

O aborto e assassinato serão os dois pecados pelos quais o Meu Pai lançará um castigo severo sobre o mundo.

O pecado, Meus discípulos, é como uma nódoa que infesta as vossas almas todos os dias. Mas, quando vós estais em estado de Graça o pecado diminui. Quanto mais vós receberdes os Sacramentos da Santa Comunhão e Confissão, maiores serão as Graças recebidas.

Aqueles de vós que assistis à Missa diariamente, são dadas Graças muito especiais. Vós, Meus devotos seguidores, passareis rapidamente pelos Portões do Meu Paraíso.

Ide agora e passai um pouco mais de tempo Comigo. Conversai Comigo. Eu aprecio a conversa simples, que Me coloca mais perto de vós. Eu anseio por vós. Eu tenho saudades da intimidade que Eu desejo, para que Eu possa trazer-vos para mais perto de Mim.

Vós podeis construir um relacionamento maravilhoso Comigo, simplesmente, em primeiro lugar, por vos tornardes um amigo. Então, o nosso amor edificará, até ao momento em que o vosso coração irradiará de amor por Mim e o Meu por vós.

Não é complicado começar um novo, fresco começo,  para vos preparardes para o Meu Reino. Começai agora, chamai-Me.

Se vós Me amais, logo confiareis em Mim e isso levará à Purificação das vossas almas. Vós sereis mais felizes, ficareis em paz, e nada do mundo exterior significará alguma coisa, excepto a dor do pecado, que vós testemunhareis.

Eu Estou justamente aqui. Eu Estou à vossa espera. Eu quero a humanidade, para que sejam capazes de conhecer-Me adequadamente.

 Eu amo-vos.

O vosso Jesus