21 dez 2011 Mesmo o pecado do assassínio pode ser perdoado

11-03-2015 00:13

Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2011, 20:10 h.

Minha querida filha, sou Eu.

Esta noite Eu venho oferecer conforto aos pecadores que acreditam que não são dignos de estar perante Mim.

Eu chamo os que, dentre vós, pobres almas torturadas, acreditais que os vossos pecados são tão repulsivos que Eu nunca vos perdoaria. Quão errados estais vós.

Não sabeis que não há pecado algum que Eu não possa perdoar? Porque tendes tanto medo?

Não sabeis que mesmo o mais grave pecado, o assassínio, pode ser perdoado? Todos os pecados podem, e serão,  perdoados ,se for demonstrado remorso sincero.

Eu estou à espera. Abri os vossos corações a Mim. Confiai em Mim. Eu Sou, provavelmente, o Único Verdadeiro Amigo que tendes a quem possais dizer o que que quer que seja, pois tal não Me chocará.

O pecado é um facto da vida. Muito poucas almas, incluindo as almas escolhidas, podem permanecer em estado de graça por qualquer extensão de tempo.

Nunca sintais que não podeis confessar os vossos pecados, independentemente de quão graves eles possam ser.

Se Me receares e continuardes a virar as vossas costas, distanciar-vos-eis cada vez mais de Mim.

Muitos dos Meus filhos não se sentem dignos do Meu Amor. No entanto Eu Amo a cada um de vós, incluindo os pecadores empedernidos. Eu não desculpo o pecado. Eu nunca podia fazer isso. Mas Eu Amo o pecador.

Foi por causa do pecado que Eu fui enviado ao mundo como um Salvador, para que então vós pudésseis ser perdoados.

Para serdes perdoados vós deveis pedir perdão. Quando procurais o perdão, vós deveis ser primeiro humildes. Pois sem humildade não existe o Verdadeiro remorso.

Eu, o vosso Salvador, peço que pareis e penseis acerca de como viveis a vossa vida. Ou vós amais a Deus, pelas vossas boas acções e amor pelos próximos ou não.

Vós não tendes que Me conhecer para Me amardes, Meus filhos. Pelas vossas acções, o vosso amor pelos outros, a gentileza e a generosidade para com os outros, vós demonstrais o vosso amor por Mim, realizando-o.

Será também através da vossa humildade de coração, quando demonstrardes remorso verdadeiro por todas as coisas erradas que fizestes nas vossas vidas, que estareis também a provar o vosso amor por Mim.

De que outra forma podeis vós pensar em chegar perto do Meu Coração?

Não deveis ter medo de vos aproximardes de Mim. Eu nunca estou longe.

Vinde até Mim agora para que Eu possa alimentar a vossa alma e dar-vos a paz que vós almejais.

O vosso amado Jesus