19 jul 2013 O profeta final já foi enviado portanto, por favor, não rejeitem esta Dádiva

26-07-2013 11:39

 

Sexta-Feira, 19 de Julho de 2013, 15:h00 h.

Minha querida e amada filha, quando te preocupas e te sentes mal amada por causa desta Missão, deves saber que o Espírito Santo sempre te manterá forte. Tu nunca serás capaz de dizer falsidades, pois isso não é permitido pelo Meu amado Pai. Tu és a profeta dos tempos finais e embora Eu saiba que isso te assusta, entende isto.

Eu, através do Amor do Meu Pai, garanto Grande Misericórdia ao mundo. O profeta final já foi enviado portanto, por favor, não rejeitem esta Dádiva, porque este é o desejo do Meu Pai para agarrar todos os Seus filhos e protegê-los do mal no mundo. Esta é a Dádiva para vos trazer a última salvação de um terrível castigo.

Não rejeitem essa Dádiva profética, a intercessão final do Céu para vos salvar do perigo.

Aqueles que não honrais o Meu Pai e que adorais deuses pagãos, os vossos países serão varridos da face da Terra se vós não voltardes para o Único Deus Verdadeiro. Vós que adorais falsos deuses, que vos prometem um futuro radioso e apelam à vossa vaidade, sereis levados para longe de Mim e caíreis num vazio infinito - um abismo do qual nunca regressareis.

Escutai agora, todos vós. Eu apelo à humanidade a partir do Céu. A Minha profeta fará simplesmente o que Eu lhe digo. Ela obedece-Me, ao Filho de Deus, o Filho do homem, como predito. Ela não tem voz. As suas palavras são as Minhas Palavras. A sua obediência é crucial, de acordo com a Ordem de Deus. A sua obediência significa que não está autorizada a abrir a boca para defender a Palavra de Deus.

Todos os eventos preditos acontecerão rapidamente. Ignorai este aviso do Céu e sofrereis mais do que o necessário. Vilipendiai estas Palavras do Céu e ser-vos-á mostrada toda a vossa vergonha perante o mundo inteiro, por Me perseguirdes.

A Minha Palavra é Verdadeira. A Minha Palavra é concreta. A Minha Palavra é dada para vos proteger e salvar da besta, que destrói as vossas vidas com a sua infestação. Por favor, sede fortes e afastai-vos das perversas mentiras que ele vos diz. Se o vosso coração está pesado vinde a Mim e Eu tornar-vos-ei leves. Se o vosso coração está triste Eu vos envolverei e vos trarei a paz, para que a morte nunca vos assuste de novo.

Se vós estais cheios de ira, que se transforma em ódio contra estas Mensagens, compreendei então que fostes atacados pelo rei das mentiras. Vós sabeis, no vosso coração, que se estas Mensagens vos causam dor e sofrimento é porque elas vêm de Mim.

O vosso Jesus