19 dez 2012 Eu morri por vós. Por isso, vós deveis agora confiar em Mim

27-03-2015 15:04

Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2012, 21:00 h.

Minha querida e amada filha, devo avisar-te que a crítica vai levantar-se contra ti e a Minha Palavra, que te é dada neste momento.

Tu não deves permitir-te ter distracções ou dúvidas, para deixares de transmitir cada Palavra que Eu te dou. O homem nunca deve duvidar das profecias proferidas desde o dia de Moisés. Nenhuma profecia contém inverdades.

Agora, que Eu revelo ao mundo os segredos e os Meus planos para a humanidade, guardados de vós até agora, não vos afasteis. Pois Eu mostro-vos muitas coisas que ainda estão para vir, as quais, Meus discípulos, deveis conhecer para que não deixeis de vos preparar para o Meu Glorioso Regresso.

Que ninguém negue a si próprio a Dádiva que Eu trago, a Vida Eterna. Aqueles dentre vós, que tiverem a sorte de entrar na Nova Era, quando o Céu e a Terra se tornarem um, deveis seguir o caminho da Verdade.

Agora é o tempo para a vossa fé em Mim, o vosso Salvador, ser verdadeiramente desafiada e testada. Vós sereis em breve intimidados a rejeitar as Minhas Mensagens. Todos os esforços serão feitos para vos forçar a rejeitar a Minha Palavra e a declarar a Verdade como sendo uma heresia.

Transformai agora as vossas mentes para o Meu Nascimento. Para os Ensinamentos que foram dados à humanidade para que vós pudesses aprender a preparar as vossas almas. Para o Sacrifício feito com a Minha Morte na Cruz para salvar almas.

Eu morri por vós. Por isso, vós deveis agora confiar em Mim.

Eu Sou a Luz que brilha sobre o caminho em que deveis andar. Em ambos os lados do caminho os espíritos malignos puxar-vos-ão, para vos atormentar, tentando levar-vos no caminho de regresso, no mesmo caminho donde viestes e para a escuridão. Eles farão isso através de provocações de outros, que vos afastam para o lado devido à vossa lealdade a estas Mensagens.

Vós deveis permanecer em meditação silenciosa, ler a Minha Palavra e sentir a Minha Presença. Permitir que o Meu Espírito Santo acalme o vosso coração e sentir o Meu Amor a envolver-vos. Como a dor se intensifica por causa desta Missão, sabei que vós estais em plena união Comigo, o vosso Jesus.

Nunca desistais. Não rejeiteis a Minha Mão da Misericórdia. Permite-Me abraçar-vos, a fim de vos dar a coragem necessária para continuardes esta jornada Comigo, até ao dia em que Eu virei para vos recompensar.

O vosso amado Jesus