18 dez 2013 Só a Luz de Deus pode trazer a eterna felicidade

28-12-2013 19:18

 

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2013, 16:40 h.

Minha querida e amada filha, o princípio não tem fim. Uma vez que a vida é criada pelo Meu Pai e desde que o homem respira pela primeira vez, ele existirá em seguida em corpo e alma pela eternidade.

O maior mistério da Vida Eterna, é que ela existe quer o homem queira ou não. Foi dado ao homem o Dom do livre-arbítrio e, até o dia de seu último suspiro na Terra, ele pode escolher. Ele pode viver a sua vida o melhor que pode e de acordo com as Leis de Deus e ganhar a salvação, ou ele pode desperdiçar a Verdade da Existência de Deus e viver a sua vida de acordo com seus próprios desejos. Quando satisfaz as suas próprias concupiscências, cobiças e desejos, violando a Palavra de Deus, ele assume riscos terríveis, o que terá consequências para a eternidade.

Os afortunados que ganham a mais gloriosa salvação viverão uma Vida Eterna de êxtase no Reino de Deus. Eles desfrutarão de toda a espécie de glória em união com a Vontade de Deus e viverão uma existência perfeita, que nunca terá fim. Aqueles que optarem por virar as costas a Deus, mesmo que Eu tenha feito todos os esforços para salvar as suas tristes almas, terão também uma existência eterna. Infelizmente, eles suportarão uma terrível agonia, em solitária desolação e em desespero. Eles serão também elevados, com os vivos e os mortos, mas a sua existência será dolorosa, já que eles nunca verão a Luz de Deus. Só a Luz de Deus pode trazer a eterna felicidade.

Quando dais o vosso último suspiro na Terra, isso significa simplesmente que sereis depois levados para a próxima etapa da vossa viagem para a eternidade. Há apenas um caminho a seguir, que é aquele vos traz a Mim. Qualquer outro caminho levar-vos-á a uma terrível existência e, todavia, muitas almas equivocadas acreditam que sabem a Verdade quando rejeitam a existência da eternidade.

Vós nunca deveis rejeitar a Verdade, porque apenas a Verdade vos pode trazer a salvação eterna.

O vosso Jesus