16 jan 2015 Eles justificam o pecado para que não tenham de mudar as suas vidas

22-01-2015 19:10

 

Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2015, 11:10 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Vontade nunca pode ser superada porque ela é eterna.

O homem rebelou-se contra Deus, de muitas formas, mas quando a vontade do homem se entrelaça com a Vontade de Deus, todos aqueles que combaterem a Vontade de Deus perderão tudo. Os de coração terno e que Me aceitem depois do Aviso ganharão o mundo.

O mundo que virá não tem fim e estará vazio de todo o pecado. Glória a todos aqueles que ganhem a sua herança de direito, porque isso faz parte do Plano do Meu Pai desde o princípio - o Plano Divino do qual o homem não está totalmente a par.

É importante que cada um de vós combata a tentação do pecado, embora isso nunca seja fácil. Simplesmente, chamai-Me quando vós acreditais ter-Me ofendido. Eu Estou sempre aqui e perdoar-vos-ei qualquer pecado, com excepção do pecado eterno de blasfémia contra o Espírito Santo. Tudo o que vós deveis fazer é chegar a Mim.

Este Meu mundo está cheio de maldades, de engano e do espírito do mal, mas também existe amor dentro dele. É o amor que o homem tem para com o seu irmão que Me mantém presente entre vós, e rezai para que o mal se mantenha à distância.

Eu não peço que vós entregueis a vossa vida em oração durante todo o dia, todos os dias, porque não é isso que Eu exijo de vós. Tudo o que Eu peço é que vós Me chameis para vos ajudar e que vós deis Glória a Deus. Para cumprir a Minha Promessa para o mundo e para assegurar que todos vós tenhais a vida eterna, tudo o que vós precisais de fazer é aderir às Leis de Deus, tal como foram estabelecidas claramente nos Dez Mandamentos.

Segui-Me, ao vosso Jesus, e recordai tudo o que Eu vos ensinei. Não é bom que declareis que Me amais, se rejeitais a Palavra de Deus. Vós deveis amar-vos uns aos outros em primeiro lugar e fazer aos outros apenas o que vós faríeis a vós mesmos. Vivei a Minha Palavra, através dos vossos pensamentos, actos e acções e, então, vós sereis verdadeiramente Meus. O ódio não desempenha nenhuma parte do Meu Trabalho, embora tudo o que Eu disse quando Eu andei na terra atraísse grandes críticas porque as pessoas não querem mudar as suas vidas. Hoje, a Minha Palavra é rejeitada porque as pessoas não querem aderir à Verdade. Em vez disso, eles justificam o pecado para que não tenham que mudar as suas vidas. Portanto, nada tem realmente mudado.

A escravidão ao pecado, em que o homem se aprisiona a ele mesmo por influência de Satanás, é mais forte agora do que antes. Desamarrai-vos agora e procurai-Me. Lembrai-vos que vós só podeis ser perdoados dos vossos pecados enquanto estiverdes vivos - e não depois de partirdes desta terra.

Quando vai o homem aceitar a Palavra de Deus e reconhecer que tudo que Ele disse é verdade? Tudo o que Ele disse que faria é verdade e tudo o que Eu vos digo agora é verdade. Infelizmente, muitos de vós nunca ireis escutar e, no momento em que vós entenderdes a Verdade, será demasiado tarde. Vós deveis proteger o vosso futuro agora, vivendo a Palavra de Deus.

O vosso Jesus