16 jan 2014 Esta nova e criada à pressa hierarquia assumirá o controlo da Minha Igreja

20-01-2014 23:02

 

Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2014, 19:41h.

Minha amada filha, a Verdade divide. Ela sempre o fez. Se um homem diz que sabe a Verdade, outro irá negá-la. Mas quando a Verdade provém da Palavra de Deus, ela causará maior divisão. Muitos temem a Verdade, porque nem sempre é agradável, e, porém, sem a Verdade vós viveríeis em negação. Quando viveis em negação da Palavra de Deus, nunca encontrais a verdadeira paz nos vossos corações.

Quando conheceis a Verdade, que está contida no Livro do Meu Pai, então vós conheceis o caminho do Senhor e deveis seguir este caminho até ao vosso último suspiro. Não vos desvies dele. Mas se a Minha Palavra é adulterada, reescrita e demolida, certamente vós nunca aceitaríeis tal. Isso é bom. Mas se novas doutrinas, que diferem de Minha Santa Palavra, são introduzidas para vós, por dentro do tecto das minhas igrejas, então o que fareis?

Ireis aceitar uma mentira em vez da Verdade? Ireis aceitar uma doutrina, que será profana aos Meus Olhos?

A resposta deve ser não. Vós nunca deveis negar a Minha Palavra – para ninguém. Ninguém, mesmo que esteja vestido com a roupa da elite da hierarquia da Minha Igreja, um mendigo, um rei ou um príncipe - qualquer um que reclame que aceiteis uma nova doutrina pertencente à Minha Palavra, não vem de Mim.

A Minha Igreja está a ser demolida discretamente a partir de dentro e cada parte está a ser desmantelada. À medida que os níveis baixam e os servos leais são afastados - então considerados como não sendo mais úteis -, ficará livre o caminho para as doutrinas do Inferno serem pronunciadas.

Ai de padres, bispos e cardeais, que se atrevam a defender a Palavra de Deus, pois mais sofrerão. Enquanto alguns serão excomungados e acusados de heresia - embora digam apenas a Verdadeira Palavra de Deus -, os outros serão demasiado fracos. Muitos pobres servos sagrados cederão a denunciar as Leis de Deus. Se não concordarem em aceitar a doutrina da mentira, eles serão lançados aos lobos. Aqueles cuja fé já enfraqueceu e que amam as coisas do mundo e têm uma ambição feroz nas suas almas, serão os primeiros da fila a jurar fidelidade à nova '”promessa”.

Esta nova e criada à pressa hierarquia assumirá o controlo da Minha Igreja. Eles irão declarar falsidades em nome de Deus e levar com eles muitas almas dos fiéis inocentes. Às congregações será oferecido, de má vontade, um cálice de veneno cheio de nada - só pão. A Santa Eucaristia já não preencherá as vossas almas. Elas serão em breve alimentadas por homilias que ridicularizam a Palavra de Deus, uma vez que eles vão declarar os direitos humanos como a doutrina mais importante. E então eles proclamarão a maior heresia, que ao homem será dada a Vida Eterna, arrependa-se ou não dos seus pecados.  

 

E assim destruirão a alma de milhões.

Como eles continuam a empurrar a Minha Igreja de dentro para fora, os Meus leais sacerdotes e fiéis seguidores irão reconstruir a Minha Igreja, tijolo por tijolo. A Minha Igreja, como vedes, não pode morrer porque Eu não deixarei.

Todos os sacerdotes, todos os bispos e todos os cardeais que sejam destronados e que Me permaneçam fiéis, nunca abandonarão os justos ou os Meus seguidores que foram abençoados com o Dom da Sabedoria. Então, enquanto o falso conhecimento enche os corações dos servos fracos da Minha Igreja, o Dom do Espírito Santo não apenas Iluminará as almas da Minha Igreja Remanescente, como providenciará a Luz a todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida, à Minha porta.

Nunca antes os Meus discípulos foram testados da maneira como o serão no futuro. Ser-lhes-á dada a Assistência Divina que lhes permita manter a Luz de Deus a brilhar num mundo que mergulhará, lenta e dolorosamente, na escuridão causada pela chegada do inimigo, o anticristo.

O vosso Jesus