15 dez 2011 Os Meus filhos têm sido despojados neste ano de Purificação

10-03-2015 23:49

Quarta-Feira, 15 de Dezembro de 2011, 20,55 h.

Minha querida filha, o Ano de Purificação está quase completo e os Meus filhos em todos os lugares estão agora preparados para as consequências do Aviso.

Muitos dos Meus filhos sofreram terrivelmente em 2011. Guerras, violência, assassinatos e ódio, que foram planeados pelo exército de Satanás, têm mutilado e morto as Minhas almas preciosas. Esses poderes ímpios sofrerão um Castigo terrível, se não se arrependerem depois de O Aviso acontecer.

Muitos dos Meus filhos têm sido despojados dos confortos materiais e sofreram privações que eles nunca tiveram de suportar antes.

Estas provações foram criadas e infligidas sobre a humanidade por Satanás, mas foram autorizados por Mim, a fim de purificar as almas. Que cruel, podes tu pensar, Minha filha, mas era necessário para preparar a humanidade e para estabelecer a humildade nas vossas almas.

Agora, mais puros aos Meus Olhos, os seus corações foram abertos para aceitar a Verdade da sua Vida Eterna. Isso significa que menos sofrerão durante O Aviso, porque passaram por essa perseguição.

Os Meus filhos já estão prontos para receber Meu Dom de Misericórdia. O tempo está quase em cima do mundo. Sê paciente, Minha filha. Nunca esperes de Mim que dê uma data ao mundo, pois isso não é para tu saberes, tal como Eu te disse muitas vezes antes.

Confia em Mim completamente e estarás em paz.

Eu trarei o Meu Dom do O Aviso, quando for a hora certa e quando menos os Meus filhos o esperem.

O vosso amado Jesus

Redentor da humanidade