14 nov 2011 A Minha Palavra não é rejeitada por receio, mas pelo pecado do orgulho

10-03-2015 22:14

Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2011, 20:15 h.

Minha querida a amada filha, porque é que as pessoas complicam os Meus Ensinamentos? Muitos dos Meus filhos entendem mal e desvalorizam a Minha Grande Misericórdia. Apesar do número de vezes que Eu prometo aos Meus filhos o perdão dos seus pecados, eles ainda têm medo que Eu não lhes possa perdoar todos os pecados, independentemente da sua gravidade.

O mal no mundo é causado pelo ódio que Satanás tem pela humanidade. Os pobres pecadores iludidos que servilmente seguem os caminhos do enganador são Meus filhos queridos. Eu amo cada um deles e continuarei a amá-los apesar da escuridão das suas almas. O Meu Amor durará para sempre e nunca morrerá, pois ele vai para todas as almas. Eu estou pronto para perdoar completamente e abraçar a todos. Eu estou preparado para fazer tudo para trazer os pecadores novamente para os Meus Braços, não importa quanto Me ofenderam.

Satanás será impedido de roubar essas almas. Mas isso só acontecerá quando a barreira do orgulho for descartada pelos pecadores e eles possam voltar para Mim e fazerem de novo parte da Minha querida família. Não vos enganeis. Eu apenas posso trazer as almas para junto de Mim. Eu não as posso forçar a amar-Me. Eu não posso forçá-las a desejarem entrar no Meu Reino no Paraíso. Elas devem primeiro aceitar a Minha Mão de Reconciliação, pelo seu livre arbítrio.

Eu Sou, como te disse, Minha filha, uma e outra vez, primeiramente um Deus de Misericórdia. A Minha Justiça será materializada, mas apenas depois de toda as medidas terem sido tomadas, exaustivamente, para salvar cada simples alma em toda a terra. 

Minha filha, este Trabalho nunca será fácil para ti. Porque Eu dei-te esta Santa tarefa, de tamanha magnitude, a qual requererá uma tremenda força da tua parte. Tu foste feita para seres forte. Tu foste treinada para este Trabalho desde que vieste das entranhas da tua mãe. Todas as tuas respostas às Minhas Sagradas instruções têm estado de acordo com os Meus Divinos planos para a humanidade. Por isso estás em união Comigo (esqueces-te disso?) e sofres a mesma rejeição que Eu tive que suportar durante o Meu tempo na Terra. Desta mesma rejeição, se vangloriam aqueles que usam o seu conhecimento intelectual sobre os Meus Ensinamentos, para rejeitarem as Mensagens que Eu te dou sobre o Meu testemunho do mundo de hoje. Essas almas recheadas de orgulho e de auto proclamação de sabedoria acerca das Sagradas Escrituras, falham na compreensão disso.

Os Meus Ensinamentos são muito simples. Acrescentem-lhes toda a linguagem e prosa fina que quiserem, que a Verdade permanece como sempre foi. Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo. Apenas quando mostrardes respeito pelos outros é que podereis verdadeiramente proclamar a Minha Palavra.

Muita confusão existe, Minha filha. Muito terror e receio foram instigados nos Meus filhos sobre o seu futuro. Se ao menos as almas se acalmassem e rezassem por Misericórdia, então as suas preces poderiam ser atendidas. Os desastres ainda poderiam ser mitigados. Guarda viva a esperança pelas almas dos teus filhos. Não te deixes abater com o julgamento dos outros e, certamente, nunca em Meu Nome.

Quem ouse julgar os outros, ridicularizando-os em Nome do Cristianismo, terá que Me enfrentar. Quem pecar contra os Meus profetas terá também que responder perante Mim. A Minha Palavra não é rejeitada pelo medo. Não, ela é rejeitada por causa do pecado do orgulho.

O vosso Salvador

Jesus Cristo