14 abr 2012 As muitas mentiras em que a existência do Inferno é negada, serão a perdição dos Cristãos

21-03-2015 17:27

Domingo 14 de Abril de 2012, 15:27 h.

Minha querida e amada filha, não importa qual seja a dificuldade do teu sofrimento físico, deves reconhecer que, como ele continua a intensificar-se é como Eu sinto. O teu sofrimento reflecte somente uma fracção do Meu próprio sofrimento. Em união Comigo, tu saberás que todas as tuas dores e escuridão interior da tua alma são o tormento que Eu suporto, por causa dos pecados da humanidade.

Muitas pessoas acreditam, erradamente que o Meu sofrimento começou e terminou na Cruz.

O Meu sofrimento, não acabará até que todos os filhos de Deus estejam unidos no amor e harmonia do Novo Paraíso do Meu Pai, onde não existirá o pecado.

Não importa o que a humanidade tenha dito sobre a Minha Existência, Eu ainda sou odiado.

Entre os crentes, embora Eu seja aceite, os Meus Ensinamentos, só são tolerados por eles com base nos seus próprios termos.

Muitos tratarão os outros com amor e bondade, mas apenas se aqueles a quem oferecem esse presente vierem até às suas próprias ideologias.

Por exemplo, muitos condenarão os pecadores, quando deveriam mostrar bondade e orar por eles. Eles devem, em vez disso, dar o exemplo.

Alguns desprezarão os outros, em vez de mostrarem o amor, que se espera deles como Cristãos.

Nunca condeneis os outros, mesmo se vós não concordais com eles, porque não tendes esse direito. Ninguém, somente Deus, tem autoridade para Julgar os outros.

Embora muitos crentes continuem a prestar-Me homenagem, fazem-no nos seus próprios termos.

Alguns sentirão a necessidade de se distinguirem dos seus irmãos e irmãs, para mostrarem ao mundo como são instruídos em assuntos espirituais. Então, eles usam as suas próprias interpretações do que a Minha Misericórdia realmente significa.

Quantas vezes vós já ouvistes dizer que Deus é Todo Misericordioso? Que ele é tão Misericordioso que ama a todos, que Ele nunca iria condenar-vos?

Que Ele nunca enviaria uma alma para o Inferno?

Bem, isso é uma mentira. As muitas mentiras em que a existência do Inferno é negada, será a perdição dos Cristãos.

As pessoas condenam-se ao Inferno. Eu não as coloco lá. Elas escolhem-no por se recusarem a virar as costas ao pecado mortal.

Eles nem solicitam o perdão ou mostram remorso. Este é um pensamento perigoso e é dever de todos os cristãos avisar as outras pessoas sobre os perigos do Inferno.

Assim, muitos, incluindo aqueles que recusam aos seus filhos o Sacramento do Baptismo, falam como se o pecado não importasse mais.

Acreditando que todo o pecado "será"  perdoado. Isso não é correto.

Todo o pecado “pode” ser perdoado, não importa quão negro seja o pecado, mas apenas se o pecador pede o perdão.

Eu falo-vos agora dos Céus, para preparar todos os filhos de Deus para a Minha Segunda Vinda, e o que encontro Eu?

Eu falo convosco por detrás dos muros da prisão e, na cela em que estais, vós afugentais-Me, porque vos recusais a acreditar que Eu possa falar convosco dessa maneira.

Ó, como vós Me ofendeis!

Aos que passastes as vossas vidas dedicados a Mim e que estais bem informados sobre Minha Sagrada Escritura, mas que agora Me rejeitais, Eu digo isto.

Ao rejeitares-Me agora, ficareis atormentados e em grande tristeza quando a Verdade vos for revelada

Porque aí vós tereis consciência das almas que deixastes de lado quando Eu precisei de vossa ajuda para as resgatar.

Como vós Me fazeis chorar de frustração, na vossa cegueira, causada pela vossa falta de humildade.

Vós duvidais da Minha Santa Palavra quando deveis abraçá-la, segurá-la, porque vós sois almas em afogamento e com falta de generosidade no coração.

Eu peço que vós respondais ao Meu Chamamento.

O vosso amado Jesus

O Redentor da humanidade