13 jan 2013 Ignora as questões ou perguntas que te são feitas para alterar as Minhas Palavras

03-03-2013 21:41

 

Domingo, 13 de Janeiro de 2013, 12:10 h.

Minha querida e amada filha, tu não deves esquecer nunca quem é o teu Mestre. Quando tu estás a ser arrastada em todas as direcções, e quando os Meus discípulos colocam enormes cargas em cima dos teus ombros, tu deves resistir. Coloca-te nas Minhas Santas Mãos, fica sozinha e pede-Me para tratar de tudo.

Aprende a responder apenas à Minha Voz. Qualquer outra voz que te ordene fazer o Meu Santo Trabalho, de acordo com os seus caminhos, as suas interpretações, deve ser ignorada.

Muitos, que seguem esta Missão, devem compreender que a Minha Santa Palavra não pode ser escrutinada, alterada ou adaptada para servir os outros. A Minha Palavra é Sagrada. Aceitem o que Eu digo, com fé, e contentem-se. Tentar encontrar significados ocultos, sensações, ou procurar adivinhar, é ofensivo para Mim.

Aprendei a ouvir a Minha Voz. Deixai tocar a vossa alma e sede gratos por Eu vos dar a Dádiva dos Meus Ensinamentos e anseios. Eu faço-o por compaixão para convosco e porque Eu vos amo. Questionar e exigir que Eu vos dê as respostas que quereis ouvir é um insulto a Mim.

Minha filha, por favor, ignora as questões ou perguntas que te são feitas para alterar as Minhas Palavras ou o significado do que Eu te digo. Como Eu já te disse antes, tu não tens autoridade para o fazer. Mesmo quando essas almas desviadas colocam questões difíceis, para as quais tu não tens resposta, permanece em silêncio.

Aqueles de vós que continuais a torpedear-Me, desafiando e criticando a Minha Santa Palavra, sabei que vós sois pobres e fracos pecadores. Não é fazerdes perguntas para o bem da vossa alma que Eu acho indelicado. É a vossa recusa em aceitardes o que Eu, Jesus Cristo, possa sempre comunicar ao mundo, como Eu faço agora.

Se pegais nas Minhas Palavras e as alterais para as pores à vossa maneira elas ficam sem sentido. Se em seguida, em provocação, vós as desprezais, então a Minha Santa Missão atirar-vos-á para o lado para salvar esta última geração.

O Meu plano é poderoso, agora que Eu conduzo rapidamente a humanidade para diante, ao longo do Caminho da Verdade. Aqueles que se desviam e se dispersam serão deixados para trás. O tempo restante é apenas o bastante para salvar cada um de vós. Porque o desperdiçais vós? Cada minuto é precioso.

Dai-Me a oportunidade de vos conduzir, ensinar e salvar. A obediência a Mim, o vosso Jesus, é necessária quando Eu Estou a ajudar-vos. Vós só podeis obedecer-Me quando entregares a vossa vontade a Mim. Quando o fizeres, a confusão não estará mais presente na vossa alma.

O vosso Jesus