10 nov 2011 Dois ladrões na Cruz

10-03-2015 22:11

Quinta-feira, 10 de Novembro de 2011, 15:30 h.

Minha amada filha, quando Eu estava a morrer na Cruz, dois ladrões estavam por perto, também eles sendo crucificados ao mesmo tempo.

Um deles pediu-Me para perdoar os seus pecados e foi salvo. O outro não. Em vez disso, ele fez-se de surdo. A sua teimosia e recusa em pedir a Minha Misericórdia, significava que ele não podia ser salvo.

O mesmo acontecerá durante o Aviso. Alguns dos Meus filhos reconhecerão os seus pecados e aceitarão que Me ofenderam. Eles, com toda a humildade, aceitarão a sua penitência e serão salvos. Eles entrarão no Novo Paraíso na próxima Era de Paz.

Depois, haverá aqueles que não aceitam os seus pecados, pelo que eles são. Uma abominação aos Olhos de Deus, o Pai Eterno.

Eu irei dar a estas almas muito tempo para se arrependerem, tal é a profundidade da Minha Misericórdia. Orai para que eles procurem a redenção, a fim de que possam também ser salvos. Eu quero que todos os Meus filhos abracem a Minha grande Dádiva de Misericórdia. Eu quero que todos vós entreis nos Portões do Novo Paraíso.

Orai para que as almas endurecidas amenizem e aceitem a Minha Mão. Orai para que eles aprendam a tornarem-se humildes aos Meus Olhos.

O vosso Jesus

O Redentor da humanidade