07 nov 2013 Todos os levantamentos que estais prestes a testemunhar serão o testamento da Verdade das profecias dadas ao Meu amado João no Livro da Revelação

16-11-2013 15:03

 

Quinta-Feira 7 de Novembro de 2013, 18:35 h.

Minha querida e amada filha, o momento de um novo começo está perto. Como a Grande Tribulação continua a ser sentida, muitos eventos acontecerão.

Os inimigos dentro da Minha Igreja, sem qualquer sentimento de vergonha, tentam dizer que uma nova igreja secular, de um mundo que acolhe todos os pecadores e todas as religiões, é aprovada por Deus. Quando os da Minha Igreja acolherem o mundo secular deixarão de seguir a Verdade. Se vós sois Meus seguidores verdadeiros, a vossa fé será vista nas vossas acções e obras. Quando vós sois Meus, permanecereis fiéis à Palavra de Deus. Quando mantendes a Minha Palavra, vós sois obedientes a tudo o que Eu vos ensinei. Quando não sois Meus, vós amaldiçoareis os vossos irmãos e irmãs. Quando não sois Meus, vós odiareis aqueles que são Meus. Quando achais que tereis a vida eterna, sem ter que a conquistar, então vós estais muito enganados.

Se vós dizeis que o pecado é natural e que só um Deus justo e correcto perdoaria todos os pecados, então isso é verdade. Mas se acreditais que a vida eterna é vosso direito natural, e que não precisais de vos arrepender primeiro, então vós negais a Verdade. Eu amo cada um de vós. Eu nunca seria cruel, rude, perverso, abusivo, ou prejudicaria qualquer dos filhos de Deus. Mas, Eu nunca abrirei a porta do Meu Reino a qualquer pecador, a menos que ele mostre verdadeiro remorso pelos seus erros. Quando Eu vos levo à salvação, Eu abro todas as portas, para que Eu vos possa acolher no dia final. Muitas portas se estão a abrir, agora, mas poucos estão a entrar por elas. Nenhum de vós entrará no Meu Reino, a menos que obedeça à Minha Palavra, que vos foi dada no Santo Evangelho. A vossa fé deve ser pura. O vosso amor pelos outros deve ser genuíno e a vossa obediência à Minha Palavra ganhará para vós o Dom da vida eterna.

Muitos que se dizem Cristãos são desleais à Minha Igreja. Vós recebeis-Me na Santa Comunhão com as almas enegrecidas. Vós ignorais os Meus Ensinamentos e perdoais os pecados, que acreditais serem insignificantes aos vossos olhos. Vós espalhais mentiras com uma língua perversa sobre os outros e condenais muitos no Meu Santo Nome. Foi-vos dada a Verdade nos Santos Evangelhos, ainda que vós não pratiqueis o que eles ensinam. O Meu Amor por vós significa que enquanto muitos de vós não ganhardes a Salvação que Eu dei ao mundo pela Minha morte na Cruz, Eu ainda vos darei a todos a oportunidade de verdes a Verdade durante a Minha Divina Misericórdia, quando Eu Vier até vós, para vos ajudar a decidir se aceitareis ou não a Minha Dádiva.

Todos os levantamentos que estais prestes a testemunhar serão o testamento da Verdade das profecias dadas ao Meu amado João no Livro da Revelação. Quando virdes a Igreja celebrar a união com o mundo secular, vós sabereis que é chegado o momento para a Minha Missão recolher as almas em todo o mundo.

O vosso Jesus