07 ago 2013 Deus Pai: O anticristo está agora pronto para se revelar a si mesmo

16.08.2013 01:12

 

Domingo, 7 de Agosto de 2013, 18:50 h.

Minha querida filha, o mundo deve preparar-se para a chegada do maior inimigo da humanidade desde que os Meus filhos foram colocados na Terra.

O anticristo está agora pronto para se revelar a si mesmo, e o seu plano é este. Ele esperará até que as guerras grassem por toda a parte. Então ele surge e cria uma falsa paz no Estado de Israel, ligando-o com a Palestina numa aliança improvável. Todos o elogiarão generosamente. Ele não fica por aí, pois ele progredirá na paz a um ritmo que a muitos surpreenderá e negociará acordos de paz em muitos países devastados pela guerra. Uma vez mais, será elogiado e então será admirado, com uma extraordinária devoção, por milhares de milhões em todo o mundo.

Assim, tudo parecerá estar bem. Muito em breve ele envolver-se-á em filantropia e ligar-se-á aos principais bancos mundiais para criar uma nova e poderosa instituição financeira. Muitas empresas e líderes políticos se associarão a muitos dos seus planos. A seguir, uma nova monstruosidade será criada, em nome do pontapé de arranque da economia mundial. Isso será uma nova Babilónia, o centro de todo o poder, no qual a elite mundial e os ricos negociarão. Isso será a origem de grandes notícias, nas quais as pessoas beneficiarão de todas as formas de emprego, de casas para viver e de comida para alimentar as suas famílias.

Toda a glória estará à volta do anticristo. Então, juntamente com o falso profeta, ele criará uma parceria global, que será apresentada como a maior iniciativa humanitária. O mundo aplaudirá esta Nova Babilónia e todos irão clamar para tentar ganhar mesmo que apenas uma pequena base de sustentação no seu meio.

A nova Babilónia, será dito a todos, é para glorificar a excelência, para promover o meio ambiente, para abranger a mãe terra e para livrar o mundo da pobreza, pela riqueza, a qual irá derramar da sua boca vil.

Quando isso acontecer, a Mão da Minha intervenção mudará o eixo do mundo. Eu não descansarei sem avisar os Meus filhos das consequências de abraçarem essa abominação, criada nas profundezas do Inferno, e infligida sobre a humanidade. Grandes sinais serão dados por Mim, para mostrar a todos os que abracem e aceitem este insulto no Meu Santo Nome.

Eu abalarei o mundo e ele inclinar-se-á. Nenhum homem poderá ignorar a Minha Intervenção. Depois, Eu lançarei fogo sobre um terço da Terra. A seguir, virá a fome, mas não pela Minha Mão - será pela contaminação deliberada da Terra pelo anticristo. Como ele e os seus asseclas infligirão maldades sobre pessoas insuspeitas em muitos países, Eu replicarei.

Embora esse sofrimento seja difícil de suportar, não tenhais medo, filhos, porque isso será breve. É grande o Meu Amor por todos vós, mas é rápida a Minha Justiça e grande o Meu Castigo.

Vós não deveis aceitar o que é posto diante de vós. Quando virdes o homem da paz, o anticristo, receber elogios e prémios pelas suas grandes obras em países devastados pela guerra, sabei que Minha Intervenção está próxima.

Vós deveis permanecer em união com o Meu Filho, Jesus Cristo, sempre, e rezar para que os Sacramentos vos sejam disponibilizados por sacerdotes e clérigos leais, durante o período de provações que está diante de vós.

Será feita a Minha Vontade.

Nada pode, nem vai, parar o Pacto Final, pelo qual o Meu Filho reinará em Paz, na plenitude.

O vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo