02 JAN 2014 Três em cada quatro negar-Me-ão

11-01-2014 02:30

 

Quinta-Feira, 2 Janeiro de 2014, 20:40 h.

Minha filha, está quase sobre vós o tempo em que virá todo o reconhecimento público acerca de Quem Eu Sou, mas tornar-se-á apenas como uma centelha esmaecida do pavio de uma vela que ardeu até ao fim.

Aqueles que se dizem de Mim, pouco falarão de Mim. Aqueles que Me são leais ficarão chocados ao ver tantas pessoas a negar-Me. O momento em que os fiéis serão separados daqueles que irão ser levados a grave erro, está quase em cima de vós. Nos próximos dias, os cegos, os surdos e aqueles que não conseguiram manter-se alertados para a Verdadeira Palavra de Deus, juntar-se-ão aos milhares de milhões e aceitarão uma falsa doutrina – que não é Minha.

Quando vós ouvirdes falar da nova renovação do compromisso da fé, que será uma forma de Sacramento da Confirmação, sabei então que isso é feito pelo homem. Não terá sentido aos Meus Olhos. Será apresentado pelo falso profeta, como parte do seu plano global para unir todas as religiões do mundo. A Minha Divindade será varrida para o lado. A Minha Palavra, esquecida e enterrada, enquanto os Meus Ensinamentos serão distorcidos, a fim de coagir os fiéis a aceitarem uma nova forma do assim chamado evangelismo.

A Minha Palavra, no entanto, permanecerá viva, porque aqueles que irão permanecer na Minha Igreja, aquela que foi estabelecida desde o princípio, não Me negarão. Três em cada quatro negar-Me-ão. Somente os Meus Remanescentes se apegarão a Mim e manterão a Minha Palavra, e muitos deles ficarão aturdidos. Essas pobres almas que irão permanecer na Minha Igreja, quando ela estiver apreendida pela nova doutrina, não saberão para onde se virar. Eu digo-lhes isto. Sede fortes. Sede firmes. Não Me negueis. Orai por Minha Orientação e continuai a servir-Me, como sempre fizestes. Quando fordes convidados a negar-Me, pelos que alegam agir para o bem de todos – de todas as religiões – virai as costas, pois ser-vos-á solicitado que abraceis o paganismo, que será disfarçado de Cristianismo.

Como esses impostores, inimigos de Deus, invadirão a Minha Igreja, dentro da sua hierarquia, o Meu Pai enviará para baixo um terrível Castigo. Ele irá inclinar o mundo e nenhum homem, mulher ou criança será capaz de ignorar esses transtornos. Quando os Meus inimigos atacarem o Meu Corpo Místico, causarão muitos danos, muita confusão, e levarão muitos para longe da Verdade. Mas eles nunca destruirão a Minha Igreja, porque o Meu Exército Remanescente nunca deixará cair a Verdade ou se deixará forçar a jurar fidelidade a Satanás ou aos seus agentes.

Muitas guerras escalarão agora e as tempestades e os terremotos surgirão, até que o rugido da Ira do Meu Pai seja sentido em todos os lugares.

Esses Meus inimigos, que andam entre vós e que enganam a Minha Igreja, sabei isto. Eu nunca permitirei que conquisteis as almas pelas quais Eu dei a Minha Vida. A vossa arrogância será de curta duração, os vossos actos perversos serão impedidos e as vossas tentativas de ferir as almas que vós marcastes terão um fim abrupto. Nunca vos levantareis contra a Palavra de Deus sem que a Intervenção Divina caia sobre vós. A vossa lealdade ao maligno acabará em desastre para vós e para todos os que pudestes enganar. Quando tentardes avançar para os Portões do Céu, para ostentardes a vossa lealdade a Satanás, vós sereis abatidos, acorrentados e lançados no abismo, sem que qualquer Misericórdia vos seja mostrada.

Ide agora, todos aqueles que testemunham estas coisas que estão a chegar e permanecei alerta em todos os momentos. Vós deveis continuar a servir-Me, porque só pode haver um Mestre.

O vosso Jesus