01 set 2012 Esta Missão é a última Dádiva de Profecia sancionada pelo Meu Pai, para salvar almas

22-03-2015 23:23

Sábado, 1 de Setembro de 2012, 10:25 h.

Minha querida e amada filha, a velocidade com que as Minhas Mensagens estão a ser dadas para a humanidade, é indicativa da urgência desta Missão.

Porque muitas pessoas no mundo estão perdidas. Porque muitas pobres almas não sabem que Deus é o Meu Pai. Porque muitos não Me aceitam, ao Seu Filho amado, como o Verdadeiro Messias.

Esta Missão é a última Dádiva de Profecia sancionada pelo Meu Pai, para salvar almas.

Essas Mensagens são para Cristãos, Judeus, Muçulmanos, ateus, agnósticos e todos aqueles que buscam consolo em religiões artificiais.

Todas as pessoas, todas as almas, têm o mesmo desejo de encontrar um significado para as suas vidas.

É de partir o coração, se a maioria deles não acredita em Deus, pois eles acreditam que tudo acaba quando a sua vida na terra expira.

Ó, se ao menos eles pudessem ver o que acontece quando as almas vêm diante de Mim. Elas vêem-Me e ficam mudos porque não podem acreditar que Eu sou real. A alegria, em muitas dessas almas, só é igualada pelo alívio de morrerem em estado de Graça.

No entanto, a alegria das almas em trevas, quando Me vêem, é curta e afastam-se de Mim, para as profundezas do Inferno, em estado de choque e desespero.

Essas almas que conhecem os Ensinamentos de Deus, através dos Seus profetas e como resultado de Minha Própria Missão na Terra, e que Me rejeitam, sabei isto.

Vós optastes por virar as costas para a Verdade. Por causa do Meu Amor por vós, Eu vou fazer tudo que Eu puder para abrir os vossos olhos.

Eu trarei dádivas e, por causa da Minha Grande Misericórdia, Eu vou salvar-vos. Apelo a todos vós, independentemente de qual religião que vós sigais, para ouvirdes estas Palavras agora.

Todos vós sabeis o que é fazer parte de uma família.

Alguns de vós tendes a sorte de ter nascido numa família cheia de amor.

Outros não são tão abençoados, e podem ter sofrido pelas dificuldades e escuridão no seio da unidade familiar. Outros estão perdidos, magoados, com raiva e não podem sentir Verdadeiro amor pelas suas famílias.

Alguns são expulsos para o deserto para se defenderem sozinhos, sem ninguém a quem recorrer.

Muitos precisam simplesmente de algum tipo de muleta para se apoiarem, a fim de sentirem esperança. É por isso que muitas pobres almas tentam encontrar religiões que providenciem o elo perdido.

Infelizmente, isso leva-os simplesmente a mais desespero. Pois estas religiões são baseadas na mentira.

As mentiras ferem-vos, filhos. Elas dão-vos uma falsa sensação de segurança. Essas religiões não têm substância, porque elas não seguem a Verdade, o caminho do Senhor.

Notai apenas que Nós, a Santíssima Trindade, somos a vossa família. O Novo Céu e Terra será o vosso verdadeiro lar.

Segui-me no caminho da Verdade para que Eu vos possa levar para o vosso verdadeiro lar.

Uma casa tão cheia de amor e alegria, que é tudo o que vós precisais de ambicionar.

Por favor, abri os vossos olhos, porque chegou finalmente a hora de o mundo estar perante o Pacto da Verdade.

A Minha Morte na Cruz foi um Pacto para trazer a vossa salvação.

A Minha Segunda Vinda é também um Pacto, o Pacto final, para vos  trazer à casa de Deus, o Criador de todas as coisas.

O Meu Pai, Deus, o Altíssimo, envia-Me agora para levar a Salvação a todos os Seus filhos.

Eu só posso fazer isso, e cumprir a Promessa de Meu Pai, se Eu puder salvar todas as almas. Não bloqueeis o Meu caminho por causa de dúvidas. Não rejeiteis as Minhas tentativas para levar a Salvação a todas as almas. Não percais a oportunidade de viver uma vida plena de amor, cheia de alegria e de maravilhas, em paz e harmonia, na Nova Era de Paz.

O vosso Jesus