set 27 2014 Mãe da Salvação: O pecado é um facto. Ele existe e continuará a existir até à Segunda Vinda de Cristo

11-04-2015 17:56

Sábado, 27 de Setembro de 2014, 19:20 h.

 

Meus queridos filhos, como o Meu coração está partido nestes tempos terríveis, em que o homem se levantou para desafiar a Deus de muitas maneiras.

As Leis de Deus estão a ser desrespeitadas em todo o mundo, porque o pecado não é mais reconhecido como sendo errado. Em vez disso, ele é justificado em todas as oportunidades para que o homem não possa mais distinguir entre o certo e o errado. Quando vós abraçais o pecado, em todas as suas formas, e declarais que ele não tem consequência alguma, então vós nunca ficareis satisfeitos. O pecado, uma vez que seja visto como uma mera falha humana, levará a um maior e mais grave pecado, até que, finalmente, conduzirá à escuridão do espírito e à separação de Deus. Isso deixará um vazio na vossa alma, o que trará uma forma de miséria que é difícil de arrancar.

A escuridão vem do espírito do mal. A Luz vem de Deus. O pecado traz escuridão e, a menos que vós reconhecerdes o pecado e procurardes a reconciliação, ela crescerá e apodrecerá até que estrangule o espírito. Nada, neste mundo, trará à alma, nem pode trazer, o alívio porque ela anseia. Somente a reconciliação entre a alma e Deus pode livrá-la deste estrangulamento.

O pecado é um facto. Ele existe e continuará a existir até à Segunda Vinda de Cristo. Os filhos de Deus, que entendem os Dez Mandamentos estabelecidos por Ele, saberão que o homem deve pedir perdão a Deus cada vez que peque. Não importa que ele procure Deus e que implore o Seu Perdão repetidamente, porque esta é a única maneira de permanecer em união com Ele. Desta forma, vós recebereis muitas Graças e amadurecereis e habitareis na Luz de Deus.

O homem deve aceitar a sua fraqueza por causa da existência do pecado. Ele deve aceitar como o pecado pode separá-lo de Deus. Quando ele não aceita esse facto, então ele está a dizer que é igual a Deus. Sem a crença na existência do pecado o homem não pode servir a Deus. É então que a separação entre a alma e o seu Criador se torna mais extensa, até que não haja comunicação entre o homem e Deus.

Este é o desejo de Satanás, capturar as almas e impedir a sua salvação. Até que o homem aceite a importância de reconhecer as Leis de Deus, ele irá negá-Lo.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação