set 14 2014 Muitos leigos serão elevados pelos Meus inimigos e ensinados a evangelizar

11-04-2015 16:02

Domingo, 14 de Setembro de 2014, 17:45 h.

 

Minha querida e amada filha, venha o que vier, a verdadeira Palavra de Deus será ainda mantida viva, embora ela só venha a ser suportada por um resto da Minha Igreja.

Os falsos profetas, como predito, erguer-se-ão em multidões para espalhar mentiras, através de uma enganadora forma global de evangelismo. Ser-lhes-á dada autoridade por aqueles que dizem representar-Me, de modo a atrair milhões de pessoas para a sua dita nova versão, modernizada, da Minha Santa Igreja na terra. Ó, como eles irão enganar tantos com a sua distorcida versão da Minha Palavra, que disfarçará muitas heresias. Somente os astutos reconhecerão essas inverdades, pois serão cuidadosamente escondidas dentro de uma falsa doutrina, que será vista como um sopro de ar fresco.

Muitos louvores serão derramados sobre aqueles Meus inimigos, que se infiltraram na Minha Igreja para a preparar para a chegada do anticristo. Eles farão muito barulho nas suas reuniões públicas, enquanto Me amaldiçoarão com as suas mentiras e falsas revelações, que também serão feitas sobre Mim - Quem Eu Sou realmente; o Meu Relacionamento com Meu Eterno Pai; os Meus Ensinamentos e a Minha Divindade. Eles vão misturar a Verdade com mentiras, a fim de enganar os Cristãos, pelo medo de serem vistos por aquilo que são.

Muitos leigos serão elevados pelos Meus inimigos e ensinados a evangelizar. Muitos se tornarão receptáculos abertos para a besta, que irá preenchê-los com as palavras da doutrina do Inferno. Vós, Meus amados seguidores, deveis questionar tudo o que é dito para escutardes, porque eles, os Meus inimigos, vão dizer-vos que é para dar uma nova vida à Palavra contida na Sagrada Escritura. Ser-vos-ão dadas novas orações por esses falsos profetas, as quais Me insultam e que blasfemam contra a Minha Divindade. Assim se erguerão milhões e recitarão estas novas orações, portanto, como desejam aqueles falsos profetas. Eles ensinarão aos filhos de Deus como idolatrar a besta, através de uma nova forma de cerimónia religiosa. Esta nova cerimónia guiará todos aqueles que se levantem e sigam os falsos profetas para a igreja mundial única, que homenageará a besta.

Aqueles dos Meus servos sagrados que rapidamente entenderem o plano diabólico, posto em prática para enganar os Meus Seguidores, sentir-se-ão impotentes. Muitos cairão para o engano, porque terão tão pouca fé que dificilmente se incomodarão a ler a nova falsa doutrina e assim, portanto, ela será adoptada nas Igrejas sem muita oposição.

Quando a Minha Palavra é profanada, nada de bom virá e o mal prosperará. Eu dou-vos este aviso para o bem das vossas almas e para vos preparar para a grande apostasia na história da humanidade, que devorará a Palavra de Deus.

 

O vosso Jesus