out 24 2014 A Mão de Deus usará o sol para alertar o mundo

11-04-2015 18:18

Sexta-Feira, 24 de Outubro 24, 22:50 h.

 

Minha querida e amada filha, o sol é um dos maiores sinais quando a Intervenção Divina está prestes a ser revelada. Quando vós virdes as mudanças no sol; quando parecer maior; brilhar por mais tempo e fora de tempo, sabei que está a ficar mais próximo o momento da Minha Segunda Vinda.

A Mão de Deus usará o sol para alertar o mundo de que a sua actividade é incomum. Os cientistas não serão capazes de dar uma razão para os movimentos bruscos do sol e para o comportamento incomum desta estrela, que nos trás a luz. Sem a luz do sol, a terra seria mergulhada na escuridão. Assim como os pecados do homem aumentam, e o pecado é entendido simplesmente como parte da natureza humana, a Terra será coberta com o espírito das trevas. Conforme o pecado envolve o mundo, o sol perderá lentamente o seu brilho e tornar-se amorfo. Conforme o homem perde o sentido de amor pelos outros e se torna imune à dor que inflige sobre os outros, por causa do pecado, o mundo ficará mais escuro - mais escuro do espírito, mais escuro de dia.

Eu continuarei a conduzir os filhos de Deus até este momento. Eu mostrar-vos-ei o caminho para o Meu Reino e vós vereis a Minha Luz. Nada vos distrairá ao longo do caminho, porque vereis claramente como o mal traz com ele uma terrível escuridão.

O sol irá dissipar-se até que, finalmente, nenhuma luz cobrirá a terra por três dias. A única luz será aquela que vem da Verdade. E, no quarto dia, os Céus abrem-se e a luz duma espécie que vós nunca teríeis acreditado ser possível, derramará dos Céus. Então, Eu serei visto por todas as pessoas em todos os países, ao mesmo tempo, em toda a Minha Glória, visto que Eu venho para recuperar o Reino prometido pelo Meu Pai.

Nunca temais a preparação que é requerida para que cada um de vós esteja pronto para Me encontrar. Vós deveis assegurar-vos de que estais bem preparados para Mim, porque será esse o dia em que Eu vos entregarei as chaves do Meu Reino, e haverá grandes celebrações. O mal não existirá mais no Meu Novo mundo que está para vir, e os justos unir-se-ão em união Comigo e com todos os anjos e santos.

Vós deveis olhar para essa missão como se estivésseis numa viagem. Cada parte da vossa viagem traz novas descobertas caminhos em que vós aprendereis o que é necessário para vos preparardes para o próximo estágio. À medida que escalardes cada obstáculo tornar-vos-eis mais fortes. Mesmo o mais fraco entre vós completará essa viagem, porque Eu vos guiarei em cada passo que derdes e em breve ela estará concluída.

Alegrai-vos, porque o Meu Reino espera e o tempo será curto. 

 

O vosso Jesus