out 23 2014 ́ quão arrogante é o homem que escarnece da Minha Existência

11-04-2015 18:17

Quinta-Feira, 23 Outubro de 2014, 15:14 h.

 

Minha querida e amada filha, por cada boa acção e acto de caridade, as forças do maligno são diluídas. Por cada oração e sofrimento oferecidos pelas almas dos que estão em trevas, são erradicados actos malignos e ódio. Sabei que as boas acções, que emanam de cada pessoa tocada pelo Poder do Espírito Santo, destroem a influência de Satanás no mundo.

Erguei-vos, todos vós que tendes aceite a Verdade contida no Livro da Revelação e orais pela salvação de todos os filhos de Deus. Pedi, pedi, pedi e Eu responderei, quando vós orais por aqueles que vós sabeis que têm a intenção de destruir toda a crença em Mim, Jesus Cristo.

Ó quão arrogante é o homem que escarnece da Minha Existência, da Minha Divindade e da Minha Promessa de voltar de novo. Como estão fechadas as suas mentes para o amor que Eu mantenho no Meu Coração por todos os pecadores, incluindo aqueles que Me traem. Como são facilmente levados aqueles que estão vazios do Espírito Santo. Ai dos que se levantam contra o Dom do Espírito Santo, que é a força da vida de todas as coisas que brotam de Mim. Como vós estais sedentos, os que Me negais. A água nunca saciará a vossa sede e virá um dia em que vós Me implorareis pela Fonte da Vida. Até vir esse dia, a menos que vós Me peçais para beber, vós não tereis vida.

Vinde - pedi-Me para vos iluminar. Permiti que o fogo do Espírito Santo inunde a vossa alma. Se vós vierdes a Mim, com total confiança e humildade, Eu preencher-vos-ei com a Minha Presença e quando vós Me reconhecerdes Eu vos darei a vida que ansiais. Somente então, reinará a paz no vosso coração.

 

O vosso Jesus