out 21 2014 Aceitai a Verdade, que vos foi dada no Livro da Revelação

11-04-2015 18:17

Terça-Feira 21 de Outubro de 2014, 23:40 h.

 

Minha querida e amada filha, quando as profecias foram dadas aos filhos de Deus, desde o princípio, elas geraram o medo nos corações dos homens. Isso aconteceu por causa das dúvidas que existiam nas mentes daqueles que não acreditavam em Deus, e pelo conforto que o homem sentia no seu ambiente terreno natural. Era mais fácil aceitar uma vida de imperfeição do que acreditar que existia uma outra, sobrenatural.

Deus não enviou os Seus profetas para assustar os Seus filhos. Ele enviou-os para os avisar sobre os perigos de criarem um abismo profundo entre o homem e Deus. Se esse abismo se tornasse bastante grande, de modo que a maioria das almas rejeitasse a Deus, então Ele interviria sempre para os salvar. Deus interveio sempre através dos Seus profetas, e foi através dos Seus profetas que Deus foi capaz de educar os Seus filhos nos caminhos do Senhor. Sem os profetas de Deus, não teria sido dada a Verdade ao homem. O que Deus dá ao Seu povo, por meio da Palavra escrita, que nenhum homem faça em pedaços,

O homem não é digno de mudar a Palavra de Deus, nem está apto para mudar o significado da Palavra, nem tem o direito de o fazer. Se um homem tomar a Palavra de Deus e, deliberadamente, a interpretar para ferir os outros, então esse é um pecado grave. Muitos tentaram mudar o significado da Palavra, mas falharam. Há, porém, aqueles que criaram versões da Palavra que alteraram toda a Verdade, e as pessoas não estavam avisadas. Eu não tomo essas almas por responsáveis, porque elas usaram a Palavra apenas para dar glória a Deus.

Quando Eu vim para pregar a Verdade, Eu fui temido. Todos os profetas antes de Mim foram também temidos. Eles, assim como Eu, eram odiados por trazer a Verdade à humanidade, através da Palavra falada. O Livro da Revelação, dado a João Evangelista pelo Poder do Espírito Santo, tem sido ignorado pelas Minhas Igrejas Cristãs. Raramente é debatido, e, muitos na Minha Igreja, rejeitam-no como se fosse irrelevante.

Chegou agora o tempo para que a Verdade seja finalmente falada e para que os homens façam uma escolha. Aceitai a Verdade, que vos foi dada no Livro da Revelação, e preparai-vos para que tudo esteja no lugar e Me agradar no Grande Dia. Ou ignorai a Palavra e a Minha Promessa de vir de novo. Fazei ouvidos moucos aos Meus Apelos, mas, lembrai-vos, Eu virei como um ladrão, pela noite, e somente aqueles que Me receberem e aceitarem a Minha Misericórdia serão Meus.

Eu aviso-vos, apenas porque Eu vos amo. Se não fosse pelo Meu Amor, Eu lançaria a raça humana para dentro do deserto, tão ingratas são suas almas.

 

O vosso Jesus