out 17 2014 Mãe da Salvação: Muitos serão despojados dos seus títulos

11-04-2015 18:14

Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2014, 15:30 h.

 

Meus queridos filhos, por favor orai pelos leais servos sagrados do Meu filho, conforme ocorram os eventos futuros. Muitos serão despojados dos seus títulos e enviados para o deserto, em desgraça. Os tumultos e a confusão espalhar-se-ão dentro da Igreja do Meu Filho, mas os traidores erguer-se-ão em grande número e muitos irão segui-los. As outras Igrejas Cristãs tornar-se-ão próximas da nova igreja adaptada, e então tudo estará preparado para se erguer uma nova religião mundial. Esta nova forma de igreja, no princípio, parece ser uma lufada de ar fresco para muitos que desejam a mudança. Depois, tornar-se-á claro que ela serve apenas aqueles que querem que as Leis de Deus mudem, a fim de se ajustarem às suas vidas pecaminosas. Esta igreja perderá toda a fé. Ela terá todas as aparências de uma nova e renovada igreja de Deus, mas quaisquer símbolos que signifiquem glorificar o Meu Filho não terão sorte alguma.

Então, à medida que o tempo amadurece, a nova Igreja Mundial Única será anunciada e será vista como uma grande instituição humanitária. Ela estará intrinsecamente ligada ao mundo da política e dos negócios. Então, aqueles que nunca pertenceram a nenhum credo, juntar-se-ão a ela. Como eles rejubilarão, porque todo pecado será desculpado e, assim, muitas pessoas serão aliviadas, porque serão capazes de viver as suas vidas como eles escolherem. Não mais terão que se preocupar em ofender a Deus, porque eles não considerarão o pecado como algo com que se preocupem.

A nova igreja, a fim de exalar uma sensação de merecimento, promoverá obras humanitárias e de caridade, e o mundo inteiro irá aplaudi-la. Algum tempo depois, nenhuma distinção será feita entre ela e as alianças políticas globais e organizações empresariais dedicada à filantropia.

Entretanto, a verdadeira Igreja do Meu Filho, tal como foi construída por Ele, permanecerá viva, mas enfraquecida. Pequena em números, a igreja remanescente, nunca desistirá mesmo quando o Anticristo assumir.

Rezai, rezai, rezai para que os servos sagrados do Meu filho superem o seu medo e se levantem para proclamar a Verdade, mesmo quando as suas vozes são abafadas por aqueles que traem o meu Filho.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação