out 16 2014 A fome do espírito deixa a alma vazia, miserável e perdida

11-04-2015 18:13

Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2014, 19:10 h.

 

Minha querida e amada filha, a fome da comida que alimenta a carne é uma terrível aflição. Mas, a fome do espírito deixa a alma vazia, miserável e perdida. Quando uma alma se afasta de Mim, ela vagueia e procura todo tipo de realização. Ela caminhará até os confins da terra à procura de calma e alívio espiritual, mas nada pode preencher esse vazio, somente Eu. Ela pode encontrar alívio temporário em todas as actividades mundanas de relaxamento, mas nunca encontrará a paz que Eu posso trazer.

Quando Eu alimento a alma de uma pessoa com a Minha Graça, ela ficará cheia do Meu Amor e da Minha Presença. Embora a Minha Presença dentro da alma atraia sobre ela o veneno dos espíritos malignos, que farão todo o possível para a perturbar, a alma não se importará. O Meu Amor é tudo quanto vós precisais para vos sentirdes realizados, e a Minha Paz, que vos preenche, não é deste mundo. Ela vem com grandes Bênçãos, e, as almas que alcançam essa paz, nunca a deixarão facilmente, uma vez que a experimentem.

Quando uma pessoa vai a limites extraordinários para Me negar, ela está apenas a enganar-se a si mesma. Negar-Me é uma escolha vossa. Então porque mostrais ódio por Mim, se vós não acreditais que Eu existo? Eu peço aqueles de vós que sois atormentados com batalhas espirituais, para ouvirdes a Minha Voz quando Eu vos chamo agora. Se vós Me negais, então ficai em silêncio. Não Me negueis, e amaldiçoeis-Me a seguir, porque se o fizerdes estais a contradizer-vos. Vós não podeis odiar algo que não existe. Se vós sentis ódio, de qualquer espécie, não sabeis que isso provém de uma fonte, tal como acontece com o amor? O amor vem de Deus. O ódio vem de Satanás. No dia em que vós entenderdes que o mal se reproduz e apodrece, já que se estende como uma serpente, vereis que ele é uma entidade real. Somente então, finalmente, vós aceitareis a existência do demónio. A razão é que ele, Satanás, é tão astuto é que não é vantajoso para ele dar-se a conhecer. Se isso acontecesse, vós acharíeis impossível não acreditar em Deus.

Abri os vossos olhos e vede o mal pelo que ele é. Sabei que, negando-Me, o maligno usar- vos-á para alimentar o ódio contra aqueles que Me amam. 

 

O vosso Jesus